O BBB19 está prestes a estrear, e um dos maiores “apoios” do reality, o convidativo “A Tarde é Sua” da RedeTV!, foi surpreendido por uma caixa misteriosa para a apresentadora Sonia Abrão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A caixa misteriosa apenas com o logo do BBB19 deixou o suspense no ar e todo o elenco do vespertino opinou qual seria seu conteúdo.
Ao revelar o segredo da caixa misteriosa, todos ficaram mais surpresos com o responsável do envio do presente: Tiago Leifert. E dentro do embrulho um boneco do próprio apresentador do Big Brother Brasil vestido com roupas de frio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A miniatura de Tiago Leifert veio junto com um cartão dizendo estar pronto para nova maratona do Big Brother Brasil e convidando Sônia Abrão para a nova empreitada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
Sônia Abrão e seus colegas gostaram do “mimo”. A roupa de inverno que o boneco vestia fazia referência ao fato do BBB passado Tiago Leifert ter parado dentro da “geladeira da Sônia Abrão”. Ainda em um dos esquetes do BBB18, Tiago Leifert fez paródia de vários apresentadores como Datena e Nelson Rubens, deixando Sônia Abrão de lado, foi então que o apresentador fez um apelo ao vivo na Globo: “Todo mundo perguntando porque eu não imitei a Sonia Abrão. Ô, Sonia Abrão, me tira da geladeira. Ela disse que eu nunca vou sair da geladeira. Aí toda vez que eu fazia o olhinho puxado, eu chorava. Me tira da geladeira, Sonia Abrão, vai”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TIAGO LEIFERT CONTA SOBRE A ROTINA DE VIDA APRESENTANDO O BBB
Apresentador do BBB19, Tiago Leifert contou sobre a expectativa de comandar o reality show e falou sobre a rotina dos meses em que o programa está no ar.
“Demora demais para começar!”, brinca. “Este é um grupo formado por pessoas muito diferentes umas das outras, apesar de alguns terem faixas etárias próximas. É difícil prever, por exemplo, quem vai se aliar a quem. Estou curioso para ver como vai ser a primeira dinâmica e como eles vão se organizar”, conta o apresentador.
Leifert diz ainda que dá trabalho fazer o BBB. “É preciso prestar muita atenção ao que os participantes dizem e ao comportamento de cada um deles, conhece-los profundamente dentro do jogo. E isso requer tempo e atenção. É um processo muito ativo meu e de toda a equipe que faz o BBB. Algo que, durante os 90 dias em que o programa está no ar, toma 100% das nossas vidas”, fala.
Segundo Rodrigo Dourado, diretor geral do Big Brother Brasil, o comprometimento da equipe é fundamental para o andamento do programa e motivo de orgulho. “Recebemos um grande número de inscrições e avaliamos todas, uma a uma. É muito intenso e, ao mesmo tempo, muito divertido. Temos um time que não apenas coloca a mão na massa, mas que dá o sangue para fazer, a cada ano, o melhor BBB de todos. Não é à toa que estamos no ar há 19 edições”. Dourado afirma ainda que algumas palavras nortearam a seleção dos novos Brothers: diversão, senso de humor – e capacidade de rir de si mesmo – além de carisma, competitividade e conteúdo.