O reality Power Couple termina nesta quinta-feira, 28 de junho, e vai deixar saudades de quem gostava de acompanhar as brigas e discussões da atual temporada. O TV Foco relembra três momentos marcantes em que as celebridades convidadas passaram vergonha ou do ponto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Na lista de famosos de A Fazenda 10, Val Machiori revela se participará do reality da Record
TRAIÇÃO DE MARLON É DESCOBERTA
Após seu retorno ao programa Power Couple, Nadja revelou que teve que suar a camisa para manter o casamento com D’Black, que queria um relacionamento aberto, ou seja, onde ambos poderiam ficar também com outras pessoas (caso ela aceitasse, claro). No entanto, outra participante também foi bem tolerante com o marido, inclusive engolindo suas traições.
Trata-se de Letícia, mulher do Marlon. Isso porque, internautas reviraram a participação do rapaz em A Fazenda 4 e descobriram uma revelação bombástica onde ele mesmo conta suas escapadas à esposa em rede nacional. Em conversa com Renata Banhara, Marlon revelou que a esposa, inclusive, sabe de tudo. “Ela Sabe! Ela descobriu tudo sozinha, eu não consigo mentir para ela”, declarou ele, deixando Renata chocada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Grande final do Power Couple acontece nesta quinta, 14! Galisteu revelará casal vencedor: “Temporada intensa”
● Power Couple: Na reta final, reality promete emoções e reviravoltas: prova premiada, eliminação e atividade
● Na reta final, Power Couple promete emoções e reviravoltas com festa, prova premiada, eliminação e atividade
PASSADO DE ANDERSON FELÍCIO, MARIDO DE MUNIK, É REVELADO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem a menor sombra de dúvidas, Munik Nunes e Anderson Felício são o casal favorito dos telespectadores para vencer o Power Couple. A torcida do casal é muito forte nas redes sociais e os dois podem sair do programa da Record vitoriosos.
No entanto, nos últimos dias uma polêmica envolvendo o nome da família de Anderson Felício acabou virando assunto na mídia e pode prejudicar o favoritismo do casal. O pai e o irmão do empresário acabaram sendo presos por suspeita de fraudes.
De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o marido de Munik Nunes também foi parar atrás das grades pelo mesmo motivo em 2015. Ele foi acusado de fraude em licitação realizada para o transporte público do estado do Ceará.
+ Rodrigo Faro abre o jogo e fala sobre possível ida para o SBT
BRIGA DO D’BLACK COM A MULHER
As polêmicas em torno do casal D’Black e Nadja continuam no Power Couple Brasil, reality show de casais da Record. Nesta semana, eles participaram de uma prova polêmica em uma máquina da verdade, na qual o cantor mostrou não conhecer bem a família da esposa. Na ocasião, eles protagonizaram a maior confusão ao longo do jogo que revelava se eles estavam ou não mentindo, e ao repercutir a prova, os dois acabaram brigando. Ele disse que não conhecia a família de Nadja, que insistia em dizer que conhecia sim.
“Eu não conheço pessoalmente”, explicou ele. “Conhece sim; A minha mãe você não conhece?”, questionou ela. “Só vejo uma vez por ano”, disse ele, falando que só conversa com eles por telefone. Foi aí que ele alterou o tom de voz e e Nadja fez um pedido. “Para de lamentar, amor. Se eu fosse lamentar tudo que me apontam aqui, eu estava lascada”, insistiu. “Não é apontar, meu amor, é uma máquina de mentira”, explicou ele.
“Uma coisa é ele abrir a boca e falar que eu falo ou penso alguma coisa, outra coisa é eu parecer que estou mentindo sobre o que eu acredito. Você está contra mim”, desabafou a loira, que o fez perder a cabeça e acabou sendo chamada de víbora. “Em vez de me apoiar… Tu é uma víbora!”, atacou, deixando todos que estavam no local chocados. Em seguida, ao repercutir o assunto com Tati e Munik, Nadja lamentou: “Eu já tô por aqui”.
EX-BBB FOI EXPULSO
O ex-BBB Diego Grossi e a mulher, Franciele, foram expulsos do Power Couple após um episódio de agressão por parte do bonitão.
Ao participar do Programa do Porchat, ele contou o que realmente aconteceu e falou sobre o assunto. “Não agredi ele em nenhum momento, eu não sou mentiroso. Nunca achei que isso fosse render expulsão, porque eu não agredi ninguém. Acho que fomos afastados por medo que algo pudesse rolar futuramente”, disse o famoso.
E se justificou: “Todos nós estávamos na van vendo um filme, e o Anderson Felício encrencou com o motorista porque preferia ouvir música, disse que era ‘filme de baitola’. Eu estava defendendo o motorista”. “Eu fui para cima depois dele me atiçar, mas não tive nenhuma intenção de bater, senão teria atingido ele de verdade. Só quis dar um susto”, prosseguiu ele.
A esposa do ex-participante afirmou que a trajetória dos dois no reality foi analisada pela produção e pelo público baseada no temperamento explosivo de ambos: “Acho que as pessoas pegaram o pior da gente, porque somos sinceros, falamos na cara”.