Nanda Costa não faz questão de esconder seu relacionamento com Lan Lahn. As duas assumiram que estavam juntas no Dia dos Namorados, no entanto elas estavam juntas há alguns bons anos. Nesta quarta-feira, 29 de agosto, elas apareceram em um clique bem ousado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+No Brasil, Fernanda Lima vai à praia com filhos gêmeos e corpo impressiona
A atriz ganhou uma mão boba daquelas em foto divulgada pela namorada, Lan Lahn, no Instagram. “Toque como uma garota” Todo dia é dia, mas hoje especialmente é o Dia da Visibilidade Lésbica”, legendou a percussionista.
O clique, como já era de se imaginar, rendeu diversos comentários dos internautas. Que além de enaltecer a beleza do casal, fizeram questão de falar da importância da data e do quanto as duas representam no cenário LGBT.
NANDA COSTA ABRE O JOGO E FAZ REVELAÇÃO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Engana-se quem acha que a atriz é lésbica. Ao contrário, nem ela mesma sabe dizer o que é. Na verdade, a famosa prefere não se rotular e, em entrevista a revista Marie Claire, ela comentou sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, ela negou que tenha escondido a relação gay: “Não acho que eu me escondi, acho que eu me preservei. A gente vive num país extremamente preconceituoso e eu não queria ser rotulada, como sempre buscam rotular. Eu sempre me senti muito livre”, disse. . “Minha religião é o amor. Sempre tenho que escutar meu coração. Gosto de pessoas. Acho que o bissexual sofre até mais preconceito do que quem escolhe uma coisa só”, afirmou.
Intérprete de Maura, em “Segundo Sol”, a atriz comparou a sua história com a da personagem — que é expulsa de casa pelo pai após ele descobrir que a filha é homossexual. “Essa é minha primeira personagem gay. Mas ela também não é só isso, ela vai descobrir outras coisas, está vivendo. E eu fui com a minha alma e meu coração, porque a minha história é diferente da dela. Na minha família era com muito amor, mas assim, eles sentiram. Acho que a minha mãe e a minha vó mais ainda por medo do preconceito. E meu avô falou: ‘Que bom que você não tá sozinha aí, que tá com uma pessoa que gosta de você’. O que é completamente diferente da minha personagem, que tem um pai homofóbico e machista”, afirmou.
À publicação, Nanda ainda lembrou de seu primeiro amor e como enfrentou o período de “fossa”. “Foi aos 16, um homem, com quem transei pela primeira vez. Era louca por ele. Em um fim de semana, iria para a formatura dele, no Rio, ele ligou e disse: ‘Não vem, não’ e acabou. Pensei que fosse morrer [risos]. A Maria Rita tinha acabado de lançar o primeiro disco, e ficava ouvindo no repeat a música ‘Ele não é de nada’”, se lembrou.