No Dia das Bruxas, apresentadora passa mal e desmaia ao vivo; vídeo

31/10/2017 às 21h10

Por: João Almeida
Imagem PreCarregada

Wendy passando mal. Foto – reprodução.

Eis que, em pleno Dia das Bruxas, a bruxa andou solta e fez uma vítima, ao vivo, na TV. A coitada até desmaiou, gerando muita comoção e apreensão de quem acompanhava seu programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Trata-se de Wendy Williams, que estava ao vivo na sua atração, The Wendy Williams Show, nesta terça-feira, nos EUA. Ao começar a passar mal e demonstrar tontura, sua plateia já deu sinais de preocupação e gritou “ooohh!”.

Depois do desmaio, um intervalo foi prontamente chamado, e a tela ficou preta. Ao voltar dos comerciais, ela justificou o que houve.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Aquilo não foi uma armação”, disse Wendy, já recuperada do susto. “Meu corpo ficou superaquecido por causa da minha fantasia e eu realmente desmaiei. Mas quer saber? Eu sou uma campeã e eu estou de volta!”. A plateia foi ao delírio e a encheu de aplausos.

Atualmente, Wendy tem 53 anos e possui a atração desde 2008. Veja o desmaio e a volta triunfal da apresentadora:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://youtu.be/-XjayddbksQ

PORCHAT ‘MATA’ CANTORES

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como já informado pelo TV Foco, o apresentador Fábio Porchat pegou pesado durante o Prêmio Multishow exibido na noite do último dia 24. Uma piada pesada que ele fez com o grupo KLB tem deixado a apresentadora do “Fofocalizando” muita indignada e revoltada.

Acontece que a ex-BBB Emilly Araújo participou de uma sequência onde Fábio e Tatá a expulsavam do evento. No entanto, afirmou que havia sido convidada pelos “guris do KLB”. “Mas eles não são nem mais da música, não poderiam ter te convidado”, afirmou Tatá. “Dois deles morreram”, brincou Fábio. E foi a partir destas piadas que famosos e anônimos se revoltaram. Mara Maravilha, do “Fofocalizando”, detonou o apresentador da Record.

Em entrevista ao “TV Fama”, programa da RedeTV!, Mara criticou Porchat novamente. “Acho que vai no improviso e aí acontece o deslise. A Tatá até se desculpou. É muito chato esse negócio de que matou. Mas isso acontece até para rever os conceitos de humor. O humor tem que ter uma liberdade, não pode ter censura, mas tem que ter o que é artístico e não o que é desumano. Vamos dar risada né? Vamos encontrar novas formas de extravasar sem ter a necessidade de humilhar o outro”, comentou.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.