A atriz Luana Piovani usou sua conta no Instagram, nesta quinta-feira, 12 de outubro, Dias das Crianças, para mostrar aos fãs uma foto de seus herdeiros, recebendo, é claro, vários elogios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Wesley Safadão revela plano maligno de Mileide Mihaile na Justiça e situação complica para a ex
+ A Fazenda 2019: público acusa Phellipe de assediar Hariany e situação desanda: “Merece respeito”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Iniciando o Dia das Crianças com essa linda imagem. Batizado do Bem e da Liz. Dom também foi batizado no mesmo lugar, mas faz 3 anos”, explicou na legenda da foto, feita no batizado dos filhos mais novos da atriz com Pedro Scooby, os gêmeros Bem e Liz, de 2 anos, em Fernando de Noronha.
A loira comentou ainda sobre a ocasião: “Batizamos pra que Deus estivesse presente no ritual onde nos comprometemos criar nossos filhos […] Sem dramas, não precisamos de interlocutores entre Deus e nós”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Chico Pinheiro, aos 71 anos, vive relação discreta com estrela da Globo e assume amor após 14 anos
● De câncer a hemorragia craniana: Elenco de Um Maluco no Pedaço é devastado com morte de 5 estrelas
● Carta psicografada do pai de Zezé Di Camargo e Luciano é divulgada em canal e traz recado de arrepiar à dupla
LUANA FALA SOBRE RELAÇÃO COM A GLOBO
A atriz e youtuber Luana Piovani conversou com Antonia Fontenelle para o programa “Na Lata”, exibido no canal de Antonia no Youtube. Lá, a loira fez diversas revelações sobre a vida e a carreira de atriz que leva na Rede Globo e no cinema.
“Sempre me coloquei, é por isso que lá dentro virei um nome não sei se maldito… Mas ao mesmo tempo é curioso porque eles sempre me convidam para fazer coisas. Pra mim as coisas são simples e claras. Existem direitos que me são dados e a culpa não é minha. Houve um sindicato que já disse coisas como tempo de descanso, que te mostram que você vai ter um dia justo e honesto de trabalho. Não sei por que as pessoas se surpreendem quando acaba uma diária e eu agradeço o dia de trabalho, pego minha bolsa e vou embora. Ou se uma gravação que era pra acabar às 21h, termina às 23h e quando falam que o carro vai me pegar no outro dia às 5h da manhã eu digo que pela lei ele tem que me pegar às 10h. Isso faz com que as pessoas me interpretem como prepotente. Não sou prepotente. Sou potente. Conheço meus deveres e cumpro com eles. Chego no horário, sei meu texto. Agrego artisticamente, sei o tipo de artista que eu sou e isso me dá segurança. Acho que até por isso que sou chamada. Pode haver uma retaliação, mas me imponho. É uma relação maluca de amor e ódio“, disse.