No dia do aniversário do cantor, Regina Casé revela que Zeca Pagodinho lhe proibiu de chamá-lo de “amigo
04/02/2019 às 15h42
A atriz e apresentadora Regina Casé, usou sua rede social para parabenizar o cantor Zeca Pagodinho na tarde de hoje, dia em que o sambista completa 60 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Deborah Secco não se controla e revoltada dispara sobre o caso do ‘nude’ vazado de Luísa Sonza
No Instagram, Regina Casé publicou: “Hoje esse moleque danado faz 60 anos!!! E eu tenho a enorme felicidade de dar risada, chorar, me emocionar, me divertir junto com ele há um tempão!!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ator da Globo aparece amordaçado em prantos e faz triste desabafo: “Acham que sou diferente”
Em meio a mensagem, Regina fez uma revelação que a deixa bem próxima do cantor e mostra total relação de carinho entre a apresentadora e o sambista: “Zeca, há muito tempo você me proibiu de lhe chamar de meu amigo. Você diz: “Eu não sou seu amigo, eu sou seu irmão”. Então, hoje, eu quero que você saiba que essa irmã não só te ama, mas as nossas famílias se juntaram e viraram uma coisa só. Feliz aniversário!!!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os seguidores da Regina também aproveitaram a publicação e comentaram com mensagens de felicitações: “Aquarianos são fantásticos! Parabéns Zeca”, disse um seguidor. “Aquariano raiz, cheio de alegria e solidariedade!!! Feliz aniversário pra humildade em pessoa.”, comentou outro fã.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Visualizar esta foto no Instagram.
REGINA CASÉ VOLTA PARA AS NOVELAS DA GLOBO
Regina Casé não deve voltar a comandar um programa tão cedo na Globo. A emissora carioca chegou a estudar a produção de uma nova temporada do Esquenta, que está fora do ar desde 2017, e até a criação de um novo formato para a apresentadora, mas acabou descartando a ideia.
E sem novas oportunidades no posto de apresentadora, Regina terá de investir apenas na carreira de atriz. De acordo com a colunista Keila Jimenez, a veterana segue escalada para Troia mesmo com seu adiamento. A trama das 21h, escrita por Manuela Dias, estava prevista para substituir O Sétimo Guardião, mas acabou perdendo a vaga na fila de próximos folhetins para Dias Felizes, de Walcyr Carrasco.
A novela marcará o retorno de Regina à teledramaturgia da Globo após onze anos. A última participação da atriz com um papel fixo em produções desse gênero na emissora foi em Ciranda de Pedra (2008). Vale dizer que ela foi revelada na televisão justamente como atriz, e recentemente foi exaltada no cinema por seu trabalho no filme Que Horas Ela Volta? (2015).
OUTROS NOMES CONFIRMADOS
A Globo havia decidido que Troia, novela que marca a estreia da autora Manuela Dias no horário das nove, iria suceder O Sétimo Guardião na faixa das nove, mas em setembro mudou de ideia e anunciou Walcyr Carrasco o substituto na faixa após o término da atual trama.
Com isso, o elenco de Troia acabou sendo desfeito já que a prioridade passou a ser Dias Felizes de Walcyr. O TV Foco lista agora os atores que ainda permanecem no casting do folhetim. Taís Araújo, Chay Suede, Murilo Benício e Cauã Reymond já confirmaram a escalação.
Marjorie Estiano – longe das novelas desde Império (2014) – e Nanda Costa (no ar em Segundo Sol) também foram convidadas, mas ainda não acertaram. A direção da Globo também quer o ator Selton Mello para viver o grande vilão da história, mas ele ainda não confirmou presença.
Autor(a):
Mozuka Braga
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.