- Graciele tem separação de Zezé em desabafo com tristeza e confirma verdade inegável: “Fica um vazio”
- “Juntos”, Edu Guedes expõe encontro com jornalista da Record, entrega passado e confirma: “Especial”
Luciano Huck abordou em seu programa briga que se iniciou no Programa de Ratinho no SBT
A dupla de irmãs e cantoras Simone e Simaria estiveram neste último domingo (16), no Domingão com Huck, onde elas lançaram o Bar das Coleguinhas 2, elas foram pegas de surpresa com um comentário do apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes das irmãs se apresentarem, Luciano Huck falou em relação a polêmica dos últimos dias, e que tomou conta das redes sociais, quando vazou um áudio das duas irmãs brigando nos bastidores do SBT.
Sem citar o nome de Ratinho, já que a polêmica se iniciou no programa do apresentador do SBT, de certa forma ele viu o comunicador da emissora rival sendo divulgado em sua atração, mesmo que de forma indireta. “Vou contar a fofoca da semana, tá? A fofoca da semana é que as duas foram gravar não sei o que lá e vazou elas brigando. Virou um assunto a semana inteira”, disse o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois, ele questionou a atriz Karine Teles se tinham irmãos e se brigavam, e a artista que está em Pantanal como Madeleine confirmou que sim. “De vez em quando vocês brigam?”, perguntou o marido de Angélica. “Como todo irmão”, completou Madeleine.
“Aí Simone e Simaria brigaram essa semana e virou um assunto como se fosse uma coisa anormal irmãos e irmãs brigarem, não é verdade?”, perguntou o apresentador. “Pois é, que besteira. Só besteira”, respondeu Simaria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao continuar o assunto, Luciano Huck questionou se na infância as irmãs costumavam brigar muito. “Bastante”, concordou Simone.
MÃE DAS CANTORAS TAMBÉM FALOU
Logo depois, Luciano Huck convidou Mara Mendes, a mãe das coleguinhas e o filho Caio Mendes, para o palco para falar das filhas e um pouco da história delas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa família eu li que a história é capaz de virar filme. Todo mundo vê o glamour das duas hoje em dia, mas essa mãe ralou pra criar os três filhos”, disse Luciano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no palco do Domingão, Dona Maria falou sobre a perda do marido, que morreu aos 44 anos, quando a família morava no interior do Mato Grosso. “Foi muito difícil, viu Luciano, porque eu e meus três filhos a gente veio carregados pelas mãos dos outros, a gente veio de carona. Porque elas pequenininhas… Você imagina eu, né? Meu mundo desabou. Falei ‘Meu Deus, o que eu vou fazer?’”.
Aproveitando o momento, Luciano Huck quis saber se era comum as irmãs brigarem: “Essas meninas brigaram muito ao longo da vida?”, indagou ele. “Irmão sempre briga. Não tem como não brigar né? Hoje é bem menos. Mas briga bem menos”, respondeu Dona Maria.