No Domingão do Faustão, Buchecha relembra trajetória de vida difícil e se orgulha: “Não fujo das origens”
10/06/2018 às 18h56
Neste domingo, 10 de junho, Fausto Silva recebeu alguns convidados especiais para participar do quadro Ding Dong. Dentre eles estava Buchecha. O cantor, que fazia dupla com Claudinho, que morreu em 2002, falou sobre a trajetória de vida difícil e se orgulhou por sempre ter seguido o caminho que considera o certo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já fui caranguejeiro, catei ferro velho, fui servente de obra, camelô, de tudo um pouco. Na comunidade temos duas opções: o caminho do tráfico, do mal, ou arregaçar as mangas e ir trabalhar. Perdi muitos amigos no tráfico, mas nunca achei que aquilo fosse vida para mim”, disse o cantor durante conversa com Faustão.
+Carolina Dieckman falta ao casamento de Isis Valverde e abre o jogo sobre o motivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Buchecha demonstrou gratidão por tudo que conquistou na carreira. “Não fujo das origens. Minha mãe é meu herói maior, abaixo de Deus. Ela me deu uma educação muito boa. E vocês me deram tudo que tenho hoje, estava no caminho certo”, disse ele, que revelou ainda seu desejo em retomar os estudos.
MIGUEL FALABELLA DETONA POLÍTICOS DURANTE CONVERSA COM FAUSTÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste domingo, 03 de junho, durante mais um edição do quadro Show dos Famosos, Fausto Silva abriu espaço em seu programa para falar sobre política. O assunto veio à tona depois que Miguel Falabella foi questionado pelo apresentador global se já havia entrado no clima da Copa do Mundo.
Bem direto e sem papas na língua, o jurado do quadro de imitação soltou o verbo e disse que a preocupação do povo brasileiro deveria ser outra. “A paixão do brasileiro pelo futebol vai existir sempre, mas temos problemas mais graves. Vivemos num país acéfalo. Queria perguntar a esses homens do poder: vocês não têm vergonha? Vocês botam a cabeça no travesseiro e dormem? Que nome vocês querem botar na história?”, questionou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Falência: Programa de Tv tão popular quanto o “Caldeirão”, da Globo, leva famílias à ruina em país
● Falência, funcionários na rua e vendida à rival: 3 emissoras gigantes como a Globo têm fim devastador
● Equipamentos velhos, abandono e falência: O fim decadente de emissora engolida pela Globo e +
Miguel Falabella continuou com seu desabafo. “A culpa é nossa, porque o safado sai e prepara o filho para por no lugar. Hoje com internet está lá quem rouba, e o filho já vem no caminho para roubar também. Então não tem desculpa”, finalizou ele.
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]