MOMENTO DELICADO

No É De Casa, Simone chora ao falar de doença grave de Simaria e afastamento: “Destruiu meu coração”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Simone passou por cirurgia (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No É De Casa, Simone comenta período difícil com doença de Simaria

Em entrevista ao É De Casa desse sábado (25), Simone comentou sobre época que Simaria ficou doente. Dessa maneira, ela precisou subir aos palcos sozinhas. Além disso, ela contou que a irmã está bem.

Simone iniciou falando que estão todos bem, após a separação da irmã, a família está ainda mais unida. “Graças a Deus ela está muito feliz e nós estamos cada vez mais unidos. Nossos filhos se amam muito, a gente se ama muito. E ela está muito feliz”, destacou a coleguinha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 2018, Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar, dessa maneira, ela precisou abandonar os palcos por um tempo. Sobre esse momento difícil, Simone contou que foi na fé que ela se apegou. “Achei que o meu psicológico ia parar, minha cabeça ia parar. Eu continuei a fazer o trabalho sem ela, e, todas as vezes que eu olhava e não via ela, destruía meu coração. Eu perguntava para Deus, quando ela volta para mim, para perto de mim”.

“Depois de seis, oito meses, Deus trouxe ela de volta pra perto de mim e o maior presente é cantar com a minha irmã. Eu creio que vim nessa terra com a missão de cuidar dela, amar, proteger. Ela é muito importante na minha vida”.

No É De Casa, Simone comenta período difícil com doença de Simaria (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

completou Simone.

INFÂNCIA DIFÍCIL

Além disso, Simone também ressaltou a infância difícil junto da irmã. “Foi uma fase muito dolorosa da nossa vida. Eu perdi meu pai naquela cidade, meu pai foi enterrado como indigente porque a gente não tinha dinheiro para fazer o velório. Os amigos que compraram o caixão do meu pai. Ele faleceu de um infarto e foi muito sofrido aquele tempo ali. Era como se tudo ficasse cinza e eu, muito pequenininha, perguntava para Deus por que eu estava passando por aquilo, como ia ser, o que eu ia comer no dia seguinte. Porque se meu pai, que era um provedor, ainda com pouco, porque a gente morava em barraco de tábua, como seria? E Deus, no tempo dele, mudou a minha história, ele me prometeu, disse pra mim um belo dia que tudo ia mudar e que eu confiasse”, disse ela.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile