Maria Casadevall tem chamado bastante a atenção na dramaturgia da TV Globo. A atriz se destacou bastante na novela Amor à Vida, de 2013, e vem emendando um trabalho atrás do outro desde então. Ela virou um dos grandes destaques das novelas da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sem saída, atores da Globo acabam com preconceito dentro da emissora e tomam decisão
+ Sem Fábio Porchat, Record decreta fim de talk show na emissora
No elenco da série Ilha de Ferro, Maria tem despertado os olhares de todos em volta pela dedicação e empenho pela personagem Júlia Bravo. Maria é daquelas atrizes estudiosas e que demonstram todo o seu talento em cena. Ela está no elenco das duas temporadas da produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que a emissora planeja colocar no ar a série no final do ano que vem. A produção, estrelada por Cauã Reymond, já é sucesso na plataforma do canal e pretende repetir o mesmo êxito na TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● LUTO URGENTE: Tralli acaba de entrar no JH às pressas com notícia mais triste do dia: “Gravíssimo”
● Multa e suspensão IMEDIATA da CNH: Lei em vigor da garupa traz punição pesada para donos de moto em 2024
● CNH de graça: Lei em vigor garante isenção do documento à lista de CPFs em 3 passos simples
MAIS SOBRE A SÉRIE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando a série estiver estreando na televisão com a sua primeira temporada, o streaming da Globo estará exibindo a segunda e com a terceira temporada já toda gravada e também preparada para exibição. Além de Cauã, Sophie Charlotte também faz parte do elenco.
+ Rebeca Abravanel dança funk e vai até o chão em festa da firma no SBT
+ O Sétimo Guardião: Luz enfrenta Valentina
Ilha de Ferro conta a história de uma equipe de petroleiros que se divide entre os dilemas da vida familiar em terra firme e o clima de ebulição em alto-mar, em um misto de ação, drama, aventura e romance. A série, criada e escrita por Max Mallmann e Adriana Lunardi, com supervisão de Mauro Wilson, tem direção artística e geral de Afonso Poyart, e direção de Roberta Richard e Guga Sander.