Em janeiro foi informado que a Globo queria contar com a presença da atriz Jussara Freire no remake da novela Éramos Seis, com estreia prevista para outubro. Jussara era contratada da Record e estava batendo ponto na dramaturgia da emissora desde 2006. Ela já esteve em oito produções do canal paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Vivendo Satanás em novela bíblica da Record, atriz desabafa: “paguei os meus pecados”
Agora contratada novamente do canal carioca, Jussara se prepara para voltar à telinha em A Dona do Pedaço, a próxima novela das nove. Porém, a veterana por poucos capítulos como a mãe do personagem de Marcos Palmeira, como informa a jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso crescem as chances de Freire já ter o nome relacionado no elenco de Éramos Seis. Ela é cotada para viver a personagem Genú, que foi vivida por Jandira Martini na versão do SBT em 1994. Vale lembrar que Jussara esteve no elenco das duas primeiras exibições da novela, em 1977 e 1994, ambos com personagens diferentes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VEM AÍ: ÉRAMOS SEIS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Glória Pires foi escolhida para viver a Dona Lola, a protagonista. A emissora vem adiantando os trabalhos de pré-produção já definiu o diretor artístico da trama: Carlos Araújo, que retomará a parceria com Ângela Chaves, que será autora do remake.