No “Encontro”, cantora chama Joyce de fútil, atriz rebate e ganha a internet
19/10/2017 às 15h42
A cantora Vanessa da Mata participou do programa “Encontro”, da TV Globo, na manhã desta quinta-feira, 19 de outubro. Na atração, a atriz Maria Fernanda Cândido também foi convidada e comentou sobre a história de sua personagem, Joyce, da novela “A Força do Querer”, cujo o último capítulo vai ser exibido amanhã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No matinal, em dado momento, Vanessa deixou sua opinião sobre a mãe de Ivan. “Era uma mulher fútil, né?”, questionou a artista, logo após Maria ter falado sobre o jeito conservador da matriarca. Prontamente, a atriz respondeu.
“Todo mundo dizia isso, mas eu dizia que não é fútil, ela é extremamente conservadora e tradicionalista. Apegada a um sistema de valores que provavelmente ela deve ter sido educada assim. Se ela fosse fútil, ela seria uma vítima da moda, uma mulher que sairia comprando qualquer coisa, mas não era isso. Ela era uma mulher de conservar o patrimônio, que defendia muito o seu núcleo familiar, então é tudo um conjunto de valores que a gente vai vendo nessa personagem esse tipo, uma personalidade, um jeito de pensar”, respondeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na internet, vários telespectadores elogiaram a afirmação de Maria Fernanda Cândido. “Eu amo a Joyce, bela resposta de Fernanda”, afirmou um internauta. “Vanessa acabou recebendo resposta ao vivo no encontro”, disse outro.
FINAL DA NOVELA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na atual trama das 21h, um dos possíveis finais será o da morte de Sabiá (Jonathan Azevedo) e Rubinho (Emílio Dantas). Consequentemente, o morro e o tráfico passam a ter um novo chefe. Quem assume, nessa versão gravada, é o personagem Kikito (Marcos Junqueira).
+ Diferente de Irene em “A Força do Querer”, algumas vilãs se deram bem no final; relembre
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Vários finais estão sendo gravados para evitar o vazamento de informações, e as filmagens acontecem até quinta-feira, um dia antes do capítulo ir ao ar. Nessa possível sequência, os traficantes que estavam presos, conseguem a oportunidade de passar um dias fora da cadeia, e se tornam rivais após Rubinho trair a confiança de Sabiá.
O ex-marido de Bibi então será morto a mando de Sabiá, que também morre por uma granada em seu barraco. Batoré (Daniel Zettel) também será morto em confronto com a polícia, e é nessa circunstância que Kikito entra em cena. Vale lembrar que, em outra versão, Rubinho é morto por Sabiá, que será preso por Jeiza (Paolla Oliveira).
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.