Assim como Kléber Bambam, o campeão do “BBB15”, Cézar Lima, teve um amigo “artificial” no reality. No caso do vencedor da primeira temporada, foi a boneca Maria Eugênia, criada por ele mesmo. Já no caso do último campeão, foi a estátua Fidêncio, nome dado pelo próprio Cézar.
Um pouco isolado dos outros participantes, Cézar conversava com a estátua no confinamento, principalmente após os paredões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta-feira (10), o novo milionário participou do “Encontro com Fátima Bernardes”, e foi surpreendido pela produção, que levou a famosa estátua ao palco e presenteou o caubói. O objeto foi criado pelo artista plástico Diego Rodrigues, que fez questão de presentar o novo campeão do reality. Questionado sobre o que iria fazer com a escultura, o ex-brother respondeu: “Vou fazer um jardim exuberante para ele ficar me ouvindo”, respondeu.
Cézar ainda revelou o que pretende fazer com o prêmio de R$ 1,5 milhão que recebeu. “Vou dar uma velhice digna para os meus pais. É o meu dever moral. Eles me ajudaram na minha instrução e agora vou dar uma velhice tranquila para eles”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE