Fátima Bernardes foi surpreendida com a resposta de uma das convidadas para a plateia do Encontro. Durante pauta sobre medicamentos, uma moça disse que compra remédios sem receita e levou uma bronca ao vivo.
O Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira, 26, teve uma situação complicada envolvendo os convidados e a plateia. Enquanto falavam sobre uso de remédios, uma moça da plateia disse que usa antibióticos sem receita. Chocados com a revelação, Fátima e seus parceiros de programa deram um puxão de orelha na jovem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ CNN Brasil aumenta disputa contra a Globo, passa a perna e contrata grande jornalista da emissora
+ Sonia Abrão divulga foto da mãe após sofrer grave acidente e imagem de recuperação impressiona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Thais, você usa antibiótico para tudo?”, questionou Fátima. “Então, qualquer dorzinha eu já tomo antibiótico porque eu tenho bastante crise de garganta e de estômago, então ficar indo ao médico constantemente é uma coisa que eu não gosto”, disse a moça. “Aí você guarda a receita e como é que você compra esse remédio?”, a apresentadora quis saber. “Como eu já tenho bastante crises, eu já até sei os remédios que os médicos vão me passar”, continuou Thais, visivelmente desconcertada.
Lair Renó entrou no assunto e foi enfático no questionamento: “Mas e a receita? Como é que você compra?”. Thais revelou que compra por telefone e eles não solicitam o envio do receituário médico. Os convidados deram um puxão de orelha na moça: “Que perigo. Deu uma dica errada”, disse a Monja Coen.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Fátima disse que ao comprar remédios e solicitar entrega em casa, os entregadores sempre pedem o comprovante: “Gozado, quando eles vão lá em casa, eles sempre pedem a receita do antibiótico”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE