A famosa modelo baiana e 16ª eliminada do BBB20, Mari agitou a web na manhã desta quarta-feira (22), ao falar sobre o reality da Globo durante o Encontro com Fátima Bernardes
As coisas têm ficado cada vez mais agitadas por aqui e isso “piorou” consideravelmente. Isso porque, agora, a 16ª eliminada do BBB20, Mari deu o que falar entre os internautas e telespectadores da emissora carioca após conversar sobre o reality show da Globo, durante o Encontro com Fátima Bernardes, na manhã desta quarta-feira, 22 de abril.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bomba! Pastor Silas sofre duro golpe, testa positivo para coronavírus e mundo gospel entra em pânico
Sem o Mais Você, por causa da pandemia do novo coronavírus, o conhecido café da manhã que antes era promovido por Ana Maria Braga para papear com os eliminados da semana do Big Brother Brasil, está acontecendo na atração de Fátima Bernardes. Embora o bate-papo aconteça de longe e sem comida, o encontro tem agitado as redes sociais.
Ja no começo da conversa, a apresentadora da Globo perguntou como a modelo estava lidando com esse novo confinamento, mesmo fora do BBB20. Sem conseguir esconder, Mari confessou que estava tentando se acostumar com tudo isso ainda. “Eu estou em choque ainda. Estou digerindo tudo o que está acontecendo aos pouquinhos, é muito informação. Estou tentando entender tudo isso”, contou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARI EXPÕE DECEPÇÃO DENTRO DO BBB2O
Eliminada com mais de 54% dos votos na noite de ontem (21), Mari Gonzalez relembrou a sua trajetória dentro do reality da Globo. A agora ex-BBB20 contou que enfrentou momentos de raiva e perdão na casa, como por exemplo o complô de outros participantes, no início de sua jornada no programa.
Ao falar sobre o “teste de infidelidade”, que os homens fizeram tentando seduzi-la na atração para assim minar sua imagem, ela disse ter sido o momento mais difícil que passou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para mim, aquele momento foi um baque, minha maior decepção no programa. Eu não esperava, eram pessoas que andavam comigo, brincavam, ficavam junto. Quando recebi aquela notícia, foi um choque, eu chorava, fui correndo gritar, tirar satisfação… Alguns deles confirmaram e pediram desculpa, outros falaram que não fizeram. Mas os que me pediram desculpa, eu perdoei. Me fez bem aquilo. Mas eu fiquei indignada”, afirmou Mari durante o Encontro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EX-BBB20 FALA SOBRE AMIZADE TÓXICA COM FLAY
Já no final do bate-papo, Fátima Bernardes questionou sua suposta amizade “tóxica” com Flay. Apesar de defender a cantora com unhas e dentes do reality, Mari admitiu que não sabia lidar com o modo com que a amiga a tratava em alguns momentos.
“A Flay é uma pessoa que me aproximei porque gostava da energia e do jeito dela, mas a gente batia de frente em muitas ideias. E eu não estava acostumada com o jeito dela com amizade, e isso me incomodou. Eu não conseguia agir do jeito que ela queria, não era minha personalidade. Até me arrependi pela forma que falei com ela, mas me exaltei, porque estava no meu limite.”
Roberto Cabrini cria caos entre brasileiros após declaração polêmica no SBT: “É a verdade”