A Globo subiu o tom contra as manifestações e rotulou a atriz como ‘bolsonarista radical’
Envolvida em uma sequência de polêmicas nas últimas semanas, Cássia Kis voltou a frequentar manifestações de caráter golpista no último domingo, 06. O protesto que a atriz veterana da Globo esteve presente virou notícia no Fantástico e a própria emissora subiu o tom contra as manifestações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Show da Vida, Poliana Abritta repercutiu o que teve no Rio de Janeiro – o mesmo que Cassia Kis esteve presente.
Sem citar o nome, ou exibir imagens da atriz, o Fantástico definiu as pessoas que compareceram ao local como “bolsonaristas radicais”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No Rio, bolsonaristas radicais fizeram hoje [domingo] um ato de caráter golpista”, iniciou Poliana Abritta, que seguiu narrando o evento, enquanto as imagens eram exibidas na Globo.
“Eles se concentraram em frente ao Palácio Duque de Caxias, sede do Comando Militar do Leste. Os manifestantes usaram um carro de som e levaram faixas e placas. Eles pediam intervenção das Forças Armadas contra o resultado democrático das eleições para presidente”, informou a titular do Fantástico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Horas antes, imagens e vídeos de Cassia Kis na manifestação foram publicadas nas redes sociais. A artista carregava uma imagem de Nossa Senhora Aparecida e usava uma camiseta com os dizeres “Aborto, não”.
A intérprete de Cidália, em Travessia, também fez orações juntos aos manifestantes que pediam, de forma inconstitucional, a intervenção do exército na política.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEQUÊNCIA DE POLÊMICAS
Cássia Kis se tornou um dos nomes mais comentados no noticiário de celebridades após fazer declarações homofóbicas em uma live com a jornalista Leda Nagle há duas semanas.
Já na última quarta-feira, 02, a veterana causou ainda mais polêmica ao comparecer a uma manifestação que questionava o resultado das eleições presidenciais, também no Rio de Janeiro.
A sequência de polêmicas gerou uma pressão popular e interna na Globo para que a atriz seja retirada da novela das nove e até demitida da Globo.