Sandy e Junior, que anunciaram recentemente que farão uma turnê e voltarão com a dupla, estiverem presentes na primeira entrevista depois do anúncio do retorno no Fantástico na noite deste domingo (17) na Globo.
O programa mostrou que tanto Sandy como Junior já estão se preparando para o retorno da dupla. Apesar disso, Junior garantiu logo de cara, que a dupla não voltará, que trata-se apenas de uma celebração com direito a turnê. “É só uma celebração, então fica divertido”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Carla Cecato e Roberta Piza, do Fala Brasil, se desentendem ao vivo e público fica chocado
Segundo a dupla, o motivo para o retorno deles, se deve ao fato de estarem maduros e com suas respectivas famílias constituídas. Por sinal, Junior Lima destacou que ao longo destes 12 anos, desde o anúncio do fim da dupla com Sandy, ele aproveitou para viver a vida, que não pode, já que trabalhou durante toda a infância.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ponto alto da entrevista para o Fantástico, se deu quando tanto Junior como Sandy se emocionaram ao ver um vídeo da mãe, Noely, onde ela mostrava para a reportagem do programa, todos os pertences que guardou como roupas e acessórios usados em todos os shows dos filhos. A mãe de Sandy não conseguiu conter a emoção, principalmente ao mostrar uma sapatinho, que estava com a sola bastante gasta, o que significava que a filha havia trabalho bastante.
Ainda na entrevista Junior revelou uma certa angustia, já que agora, como pai, entende que a decisão da mãe em permitir que ele e a irmão fossem artistas foi bastante difícil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Maju Coutinho é vítima de criminosos e revela atitude para se proteger
Vale dizer que a agenda de shows da dupla já está definida. Ao todo a turnê “Nossa História”, está prevista para passar por dez cidades. A primeira região a ver os filhos de Noely e Xororó de volta será Recife. Depois, as apresentações serão: 13 de julho em Salvador, na Arena Fonte Nova; 19 de julho em Fortaleza, no Centro de Convenções; 20 de julho em Brasília, no Nilson Nelson; 3 de agosto no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena; 17 de agosto em Belo Horizonte, no Estádio Mineirinho; 24 de agosto em São Paulo, no Allianz Parque; 31 de agosto em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski; 13 de setembro em Manaus, no estúdio 5; 14 de setembro em Belém, no Hangar.