Poliana Abritta abriu o jogo para os telespectadores na noite deste domingo (5) e revelou na nova série de reportagens, Fertilidade, do Fantástico, que sofreu muito por não conseguiu engravidar por uma série de problemas e dificuldades.
A apresentadora do Fantástico contou que sempre sonhava que iria ficar grávida aos 27 anos, mas que isso não aconteceu. Poliana Abritta revelou no Conversa com Bial nesta semana que enfrentou alguns problemas:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Desde os 23 poderia ter engravidado. Quando fiz 30, pensei: ‘temos um problema’. Fiz estimulação ovariana, inseminação artificial e mil simpatias. Tive um diagnóstico de endometriose, fiz uma cirurgia e, um ano e meio depois, não conseguia engravidar naturalmente. Olhava para a fertilização como uma luz no fim do túnel. Botei três embriões, tenho três filhos, dei sorte”, comemorou Poliana.
+ Faustão anuncia atração, passa vergonha e briga com diretor do Ding Dong ao vivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Num primeiro momento a sensação é de uma grande impotência. No meu caso vinha junto um pouco de culpa. Você vai tentando, os anos vão passando, vai pesando mais para a mulher. Ela começa a achar que tem algo errado na cabeça dela que está produzindo uma não-gravidez”, acrescentou Poliana que só conseguiu ficar grávida alguns anos depois, após um processo de Fetilização em vidro. Após o processo, ela se tornou mãe de três crianças.
Ainda na série especial do Fantástico, a apresentadora contou que quando completou 30 anos de idade chorou muito por não conseguir ficar grávida. Vale dizer que durante algumas semanas, Poliana seguirá mostrando a vida de algumas mulheres que sonham em ser mamães, mas não conseguem engravidar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE