O Domingão do Faustão que foi ao ar nesse domingo (17), recebeu a presença do cantor Leonardo, o qual discutiu assunto sociais, falou da carreira e ainda teve tempo para um papo descontraído falando da intimidade.
+Aos 55 anos, Leonardo revela que precisa se esforçar para conseguir fazer sexo e surpreende
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele contou que a música sertaneja ganhou um importante espaço no mercado musical brasileiro: “Hoje se ouve música a qualquer momento. Com Milionário e José Rico as [rádios] FMs começaram a tocar sertanejo, depois Chitãozinho e Xororó, Zezé [Di Camargo] e Luciano, Leandro e Leonardo, Bruno e Marrone e agora os moleques do sertanejo universitário“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faustão relembrou as inúmeros vezes que o artista já esteve no palco do Domingão e ele humildemente correlacionou o sucesso ao apoio da família: “Tudo o que sou hoje devo ao meu pai. Hoje com 55 anos de idade, repito todas as frases que ele falava antigamente, é um apoio moral que dou a eles“.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao comentar sobre o seu irmão, Leandro, que morreu em 1998, ele protagonizou um momento emoção no palco do Faustão: “Com o Leandro era uma boa relação, a gente se respeitava muito, eu seguia muito o que ele falava e sigo até hoje. Era meu produtor, fazia tudo para mim dentro da música, eu só cantava. Recebemos um carinho do povo brasileiro, muita força, foi dali que a gente partiu para recomeçar a carreira“.
+Com volta aos palcos anunciada, Sandy e Junior farão participação no Fantástico; entenda