O Domingão do Faustão promoveu a grande final do quadro Ding Dong e teve na disputa duas duplas de peso: Ellen Rocche e Fabiana Karla enfrentando Serginho Groisman e Caio Ribeiro. Em um determinado momento da atração, Fausto Silva acabou tocando no assunto política e falou sobre o atual momento do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Com volta aos palcos anunciada, Sandy e Junior farão participação no Fantástico; entenda
Serginho Groisman aproveitou o espaço para falar o que pensa: “A gente vive um momento muito conturbado, muito difícil. E no Brasil, particularmente, parece que a eleição não acabou. Queria que a gente pudesse pacificar o Brasil, nas ideias principalmente”. O apresentador do Altas Horas prosseguiu o desabafo:
+Verão 90: João flagra beijo de Manu e seu irmão vilão e fica arrasado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu ontem no programa falei: as redes sociais são assim: Instagram: ‘veja como vivo bem’; Twitter: ‘veja como tenho opinião’, e Whatsapp é ‘ouça e veja notícias que eu quero ouvir'”. Visivelmente incomodado, Serginho Groisman ainda se mostrou esperançoso e diz acreditar que um dia as coisas voltem a mudar.
+David Brazil, amigo de Neymar, flagra Anitta em trajes íntimos e expõe a cantora na internet
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O importante é procurar a informação real. Você se informando, pode até mudar de ideia. Isso que falta um pouco, a gente ter argumento para poder mudar de ideia. A gente quer uma pacificação do Brasil”, disse o apresentador da Globo. Vale lembrar, que o contratado da Globo não mencionou o nome de nenhum político.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE