O “Tempo Não Para” chegou ao fim nessa última segunda-feira, 28, n Globo, sem grandes ganchos ou emoções, apenas um aparecimento de vírus misterioso que ameaçou os congelados, em especial a personagem central Marocas, interpretado pela elogiada Juliana Paiva.
+No meio da matéria, repórter da Globo “pula” no rio Tietê e deixa âncoras de telejornal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem muitos nós para desatar, o último capítulo foi bem morno. O Ápice do capítulo final foi a personagem Marocas isolada em uma bolha sem contato de ninguém, principalmente do seu grande amor Samuca, Nicolas Prattes, que inclusive formam um casal na vida real.
Quando Samuca invade a bolha para ficar perto do seu grande amor e se descobre que Marocas está realmente infectada e que o vírus é muito poderoso. Enquanto os cientistas buscam uma solução para curar a protagonista, ela começa a envelhecer os 132 anos desde que foi congelada e a transição é impressionante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+MC Livinho será pai de primeira viagem aos 24 anos
Os efeitos especiais e a maquiagem foram o ponto alto do último capítulo. As lágrimas de Nicolas Prattes seguram a emoção da cena. Todos ficaram na expectativa que que a mocinha poderia morrer a qualquer momento. Mas conseguiram um antidoto para cura-la. Ainda bem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já dito em textos anteriores aqui do TV Foco, Juliana Paiva segurou a novela muito bem, ao lado de Edson Celulari, que interpreta Dom Sabino.
A novela terminou hoje fazendo cenas com referências a próxima: “Verão 90”.