No Fofocalizando, Leo Dias e Lívia Andrade discutem feio e batem boca sobre a polêmica com a irmã de Neymar
16/10/2018 às 12h13
O Fofocalizando desta segunda-feira, 15 de outubro, foi palco de uma polêmica entre Leo Dias e Lívia Andrade, por conta da polêmica envolvendo Rafaella Santos, irmã de Neymar, que supostamente, teria comprado sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O caso, finalmente, veio a tona e vem gerando uma grande repercussão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Famosa revela que atriz da Globo é lésbica e que as duas já namoraram
Assim que exibiram a matéria, Lívia Andrade pediu a palavra para lembrar os telespectadores que tudo isso se trata de uma notícia envolvendo somente Rafaella Santos. “Neymar está sendo citado só porque é irmão, mas ele não teve nada a ver […] ele fica mais fora do país do que aqui”, disse ela. Leo Dias, por sua vez, acabou discordando da colega de emissora e os dois alteraram o tom de voz:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No final de 2017, o Neymar veio às pressas para o Brasil. Ele estava jogando no Barcelona e ninguém sabia o motivo da viagem. A gente tentou ver se no final de 2017 teve algum andamento do processo… Sabíamos que [o motivo da viagem] era um problema de família. Pode estar relacionado a esse processo da Rafaella”.
ENTENDA A POLÊMICA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar Jr., foi acusada pela Justiça por falsidade ideológica. O motivo? Segundo informações do jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, a influenciadora digital entregou dados pessoais a uma funcionária do Detran em Hortolândia, São Paulo, a fim de obter uma carteira de motorista.
+A Fazenda: Léo Stronda e Luane finalmente se beijam, clima esquenta e Record intervém
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Me descobri”: Ivete Sangalo entrega verdade sobre romance lésbico com estrela da Globo
● Justiça decreta que Ana Hickmann é proibida de vender mansão em que morou com Alexandre Correa
● Hit da Banda FUN7 com o grupo Atitude 67, “Bom, Bom, Bom” alcança um milhão de plays nas plataformas digitais
Rafaella queria ter o documento sem que passasse pelas provas práticas e teóricas. Por um pedido do Ministério Público, o processo foi suspenso durante dois anos para a produção de provas.
+Cantor participa do Programa Silvio Santos, é surpreendido e dá susto no apresentador
Enquanto a ação continua suspensa, o juiz exigiu que Rafaella Santos se apresentasse diante dele bimestralmente e se for fazer uma viagem de mais de 7 dias, ela precisa informar para a Justiça. Para sair do país, precisa, aliás, de uma autorização especial.
O processo corre na 2ª Vara Criminal do Fórum de Santo André, em São Paulo.