Todos precisam saber detalhes sobre a denúncia contra estrelas da Globo, exibida no Hoje em Dia, da Record
O programa de entretenimento matinal, Hoje em Dia da Record, sem dúvidas é uma das principais atrações do canal do Edir Macedo. O programa é apresentado atualmente por Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro, César Filho e Renata Alves, que levam diariamente a milhões de telespectadores os principais fatos que acontecem no Brasil e no mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, o Hoje em Dia também se destaca por detalhar tudo sobre o que tem acontecido no mundo dos famosos, no quadro ‘Diário das Celebridades’. Dessa forma, na última quinta-feira (24), Renata Alves paralisou a atração expondo uma denúncia contra estrelas da Globo.
Por que os globais estão sendo investigados?
Para melhor entender, o programa trouxe a tona, uma lista dos famosos alvos da CPI das Pirâmides Financeiras. Segundo o que foi noticiado, depois de Tatá Werneck, Cauã Reymond e Marcelo Tas, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho foi chamado para depor coercitivamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Alves então disparou: “Estamos começando o nosso diário das celebridades atualizando a situação dos famosos que são alvos da CPI das pirâmides financeiras e a lista ela não para de crescer”, disse a apresentadora. “E por que que eles estão sendo investigados?”, questionou.
E então a colunista Keila Jimenez deu mais detalhes sobre o que está acontecendo: “Pois é, ela não para de crescer e a encrenca vai ficando cada vez maior. Olha, Tata Werneck, Cauã Reymond e Marcelo Tas, eles tiveram um pedido aí da CPI que investiga, nessas pirâmides financeiras, um pedido para ter o sigilo bancário desses artistas abertos”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eles querem ter acesso às contas bancárias, movimentações financeiras deles”, disse. “Cauã e Marcelo Tas foram garotos propagandas de uma empresa que está sendo investigada por essa CPI. Essa empresa está sendo acusada de roubar R$ 7 milhões de investidores”, falou ela.
“Eles querem saber como é que foram esses contratos com a empresa, tal o advogado da Tatá se manifestou sobre o assunto, disse que acho um absurdo os artistas terem que responder por uma empresa, sendo eles, garoto propaganda, que esse seria o fim da publicidade no Brasil se cada garoto propaganda for responder“, explicou a colunista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Por fim, ela falou sobre a situação que envolve Ronaldinho Gaúcho: “Agora nessa confusão ainda tá o Ronaldinho Gaúcho. Ele foi chamado para depor coercitivamente. Quer dizer, levado praticamente a força, né? Vai o oficial de justiça falar, vamos lá depois o Ronaldinho, nesse caso, ele está sendo investigado nessa CPI das pirâmides financeiras por ser acusada de ser sócio de uma empresa que também fraudou”, disse ela.
Que por fim, deu a versão do famoso: “O Ronaldinho diz que não é sócio, que é vítima da empresa que usaram a imagem dele indevidamente”, falou a colunista.
Bom, agora só nos resta aguardar para saber detalhes sobre os próximos capítulos dessa história.