Atriz estava internada em hospital em São Paulo
Considerada uma das atrizes mais respeitadas e queridinhas da televisão brasileira, Claudia Rodrigues está passando por um período para lá de conturbado em sua saúde. Isso porque ela foi internada recentemente em uma unidade de terapia semi-intensiva no hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Nesta segunda-feira, 19, a empresária da artista, Adriane Bonato, revelou que a humorista teve uma melhora em seu quadro clínico e deixou o hospital no último sábado. Através de sua conta oficial do Instagram, a profissional gravou um vídeo detalhando o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E,PRESÁRIA MANDA RECADO SOBRE SAÚDE DE ATRIZ
Na mensagem, a empresária confirmou que Claudia Rodrigues teve um pré-surto provocado pela falta da medicação que trata a esclerose múltipla. “Agora, que estamos mais calmos, vou contar o que aconteceu com a Claudia. Ela teve alta da Unidade de Terapia Semi-Intensiva na tarde de sábado e está no quarto”, começou ela, que continuou:
“Na sexta feira, Claudia Rodrigues não fez a infusão do Ocrevus [remédio que trata a esclerose múltipla] para fazer uma infiltração no braço direito que está muito inflamado por consequência de uma ruptura parcial no tendão”, disse ela.
A empresária continuou o discurso e ressaltou que a saúde da atriz é delicada. “Quero deixar claro que cada caso é um caso. Além de ter esclerose múltipla há 21 anos, ela é transplantada, tem desautonomia e tem outros problemas de saúde”. declarou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DOENÇA
Logo em seguida, a profissional acusou a falta de preparo do processo de vacinação, uma vez que a atriz teve que parar com suas medicações para tomar a imunizante. “Não houve imprudência do médico dela, mas, sim, de quem está coordenando a questão das vacinas”, afirmou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lésbica assumida, cabelos grisalhos e luta contra doença: Estrela de A Diarista, fora da TV, vive assim hoje
● Namorada de Claudia Rodrigues faz forte revelação sobre estado da atriz: “Não conseguia abrir os olhos”
● Cláudia Rodrigues, após internação às pressas, recebe nova notícia dos médicos e comunicado é feito
Vale lembrar que a piora do quadro de Claudia Rodrigues ocorreu dois meses após a interrupção da medicação para que ela pudesse ser vacinada. Para piorar a situação, a humorista só tomaria a segunda dose da vacina no dia 17 de agosto, o que ocasionaria ainda mais problemas para sua saúde, uma vez que ela só voltaria a se medicar apenas em dezembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empresária ressaltou que a falta da medicação poderia ocasionar um surto fatal. Por conta disso, a equipe medica optou por antecipar a segunda dose da vacina.
Confira o vídeo: