Mulher dá o que falar no Domingão com Huck por conta de exposição do SBT
No quadro Acredite Em Quem Quiser, do Domingão com Huck, o tópico da vez era mamilos. Os participantes tentavam provar aos jurados que a história deles envolvendo mamilos era a verdadeira.
Um dos participantes foi contar o motivo de acreditar que seus mamilos eram polêmicos “Porque eles eram de fato polêmicos, e são até hoje. Eu sempre escutei que mamilo é uma coisa polêmica, contraditória, assistia à galera assistindo banheira do Gugu. Aquela coisa que se vaza um mamilo”, falou a participante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que tinha a banheira do Gugu?”, quis saber Luciano Huck. “A banheira do Gugu, às vezes vazava algum biqueta, um negócio, a galera ficava preocupada de vazar”, disse a participante. “Você ouviu o que ela falou? Que na banheira do Gugu vazava umas biquetas, que os mamilos são polêmicos”, disse Huck aos risos.
Nas redes sociais, a participante também deu o que falar, e o público ficou rindo da situação.
SITUAÇÃO NA GLOBO
Inclusive, durante o programa exibido no último domingo (5), Luciano Huck acabou surpreendendo ao revelar situação dos bastidores da Globo dentro do camarim. As declarações do famoso foram feitas em conversa com Dona Déa Lúcia, mãe do eterno Paulo Gustavo, e jurada do quadro “Acredite em Quem Quiser”, do programa de Huck.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem papas na língua, Luciano Huck acabou entregando o que Dona Déa apronta nos bastidores: “Sabe o que ela fez agora? Vou contar para vocês que tem um camarim para dona Déa e pergunta se ela usa o camarim do Projac? Que nada!”, disse.
“Ela pegou uma cadeira e colocou uma cadeira do lado de fora do camarim. Ela fica sentada no corredor vendo quem passa. Qualquer fofoca que você queira saber é só perguntar para a dona Déa!”, contou o apresentador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE