No Instagram, Thaila Ayala faz balanço de 2017: “Muito difícil”
01/01/2018 às 9h18
Não foi só para você, reles mortal, que o ano de 2017 foi complicado. Alguns famosos, como Thaila Ayala, fizeram esse balanço sobre o ano de 2017, provando que o dinheiro, nem sempre, é garantia de uma vida sossegada e sem dificuldades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em publicação no seu perfil oficial no Instagram, a atriz da Globo publicou um texto falando sobre o ano que passou e também sobre as expectativas para 2018. Segundo ela, o seu ano não foi brilhante, o que acabou resultando em encarar com força medos, máscaras e etc.
“Esse ano não foi assim tãoooo BRILHANTE, foi bom mas foi BEM DIFÍCIL, e foi difícil pq eu decidi encarar e de frente com toda a força todos os meus medos, encarar meu erros e meus buracos, a falta da minha família (não só fisicamente falando), meu trabalho, minhas limitações, meu egoísmo, meu modo de me relacionar com as pessoas (todas elas), minhas máscaras, principalmente a de durona, decidi me mostrar mais, mais real”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Apresentadora esportiva é assaltada no Rio de Janeiro; saiba mais
Thaila ainda citou Deus em seu texto. A atriz afirma ter se aproximado mais dEle, e que essa foi uma escolha em que decidiu seguir todos os dias de sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu também tomei a decisão mais importante da minha vida, e essa escolha eu tive q fazer todos os dias, seguir a Deus e fiquei muito próxima dele mas por vezes coisas ou pessoas me fizeram perder o caminho q ele vem trilhando p Mim“, revelou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.