No Jornal Nacional, Bolsonaro cita programa de Luciana Gimenez e “peita” Renata Vasconcellos

Jair Bolsonaro cita Luciana Gimenez no Jornal Nacional ao vivo (Foto reprodução)

Jair Bolsonaro cita Luciana Gimenez no Jornal Nacional ao vivo (Foto reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro, que é candidato a Presidência da República, esteve presente na sequência de entrevistas com os principais candidatos na bancada do Jornal do Nacional. A entrevista foi bastante tensa e diversos momentos tomaram os assuntos mais comentados da internet, dentre eles, um bastante específico em que Jair Bolsanaro era questionado sobre as atitudes que tomaria para equiparar o salário entre mulheres e homens.

Primeiramente, Renata Vasconcellos destacou uma fala de Jair Bolsonaro na qual ele havia afirmado que se fosse empregador não contrataria mulheres e homens com o mesmo salário. Foi então que o candidato, presente no Jornal Nacional, resolveu rebater a candidata e citar o Superpop de Luciana Gimenez da RedeTV!:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Sonia Abrão sofre imprevisto na abertura do A Tarde é Sua: “desculpa gente”

“O senhor afirmou que se fosse empregador, não empregaria mulheres com o mesmo salário que os homens, ou seja, o senhor compartilha dos empregadores que fazem isso. Como explicar isso para as mulheres?”, questionou a jornalista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Renata, você leu, viu ou ouviu isso?”, rebateu.

“Eu ouvi e li”, respondeu a jornalista sendo interrompida por Jair Bolsonaro:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Me desculpe. Isso foi no programa da Luciana Gimenez?”, questionou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sim”, disse Renata.

“Já existia esse fato em jogo. Ela perguntou pra mim e eu falei “a competência”, rebateu Jair Bolsonaro destacando que contrataria mulheres e homens com o mesmo salário pela competência e não pelo sexo.

Ainda na entrevista, outro momento tenso se deu quando o candidato falou das possíveis diferenças salariais entre ela e William Bonner no Jornal Nacional:

“Eu poderia até como cidadã e como qualquer cidadão brasileiro fazer questionamentos sobre seus proventos, porque você é um funcionário público, deputado há 27 anos, e eu como contribuinte, ajudo a pagar o seu salário. O meu salário não diz respeito a ninguém e eu posso garantir ao senhor como mulher, que eu jamais aceitaria receber um salário menor que de um homem que exercesse as mesmas funções que eu”, rebateu Renata Vasconcellos, se tornando um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile