Nesta semana começa oficialmente a Copa do Mundo da Rússia e a Globo já deu início a sua cobertura grandiosa sobre o maior evento esportivo do futebol. O Jornal Nacional desta segunda-feira, 11 de junho, já contou com a participação especial de Galvão Bueno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diretamente da Rússia, o narrador interagiu com William Bonner e deu as principais notícias a respeito da seleção brasileira. O âncora do Jornal Nacional não perdeu a oportunidade e fez graça ao falar sobre a Argentina. O jornalista contou o que espera dos ‘hermanos’.
+Solteira, Luciana Gimenez posta foto ousada e recebe elogios de seguidores
“Galvão Bueno, você sabe qual é a Argentina que eu quero para essa Copa? Eu quero uma Argentina jogando uma barbaridade, encantando o mundo, eles vão para a final contra o Brasil. Argentina vice. Show perfeito”, disse William Bonner, que foi completado por Galvão Bueno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E se Brasil e Argentina ganharem todos os jogos vão se encontrar na final”, explicou o narrador. O comentário de William Bonner foi na verdade um trocadilho em relação a campanha promovida pela Globo sobre O Brasil Que eu Quero, onde os telespectadores dão suas opiniões.
WILLIAM BONNER QUEBRA PROTOCOLO E IMITA TELESPECTADOR
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Falência: Programa de Tv tão popular quanto o “Caldeirão”, da Globo, leva famílias à ruina em país
● Falência, funcionários na rua e vendida à rival: 3 emissoras gigantes como a Globo têm fim devastador
● Equipamentos velhos, abandono e falência: O fim decadente de emissora engolida pela Globo e +
No Jornal Nacional, William Bonner surpreendeu aos telespectadores que assistem ao noticiário. O motivo? O âncora resolveu imitar um telespectador após a exibição de um vídeo da campanha “O Brasil Que Eu Quero”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No registro, o rapaz –identificado pelo nome de Osmar Alves dos Santos, de Aragominas, no Tocantins– reclama da atual situação política do Brasil e diz. “Parem de roubar o dinheiro público. Enquanto alguns morrem na fila de hospital, o político fica roubando. Será que valeu a pena? Tenha vergonha na cara, político safado.”
Bonner não pensou duas vezes ao fazer graça com o comentário do telespectador, e repetiu as palavras, mas imitando-o. “Aí, Maju, você viu que frase forte foi essa? ‘Tenha vergonha na cara, seu político safado’”, disse ele, rindo, antes de iniciar a interação para a previsão do tempo.