Exibido na Globo, o programa No Limite não alcançou o objetivo inicial desejado pelo canal e não deve ganhar ‘segunda’ temporada ano que vem
A Globo resolveu aproveitar a explosão dos realitys no Brasil em meio à pandemia de Coronavírus e escalou o retorno de um dos seus maiores clássicos, aquele que foi o primeiro programa do gênero no Brasil, No Limite. Para a apresentação, a emissora resolveu apostar em um nome já experiente na casa, André Marques.
Essa notícia, inclusive, pegou todo mundo de surpresa, já que Marcos Mion já era praticamente certo para o comando do programa depois de ter deixado a Record, onde foi bastante prestigiado no comando das últimas edições de A Fazenda. O público não curtiu muito o estilo de Marques e acha que falta ser mais enérgico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Limite não foi bem
Além disso, o No Limite veio com outras novidades, como o fato de ser formado integralmente de ex-participantes do Big Brother Brasil, novamente aproveitando o sucesso do Grande Irmão. Porém, alguns criticam o fato de não ter havido uma divisão muito justa, com boa porcentagem dos participantes sendo do BBB18.
O programa, além disso, não vem alcançando a repercussão desejada pela Globo, sendo considerado um fracasso nesse sentido. Por causa desse fator, pouco se sabe se a Globo investirá em uma temporada para a atração no ano que vem, até mesmo para não desgastar o formato de realitys que vem sendo tão bem-sucedido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De volta pra geladeira
Uma coisa é certa, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7: André Marques voltará para o programa É de Casa após o fim da atração. O programa, para quem não sabe, é tratado como uma espécie de repositório para nomes do canal que estão fora do ar, uma espécie de “geladeira” diferenciada da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE