Cruzmaltino quer fechar mais uma contratação de peso para chegar no lugar de Cuéllar
O Vasco está planejando montar uma verdadeira seleção dos sonhos para o clube e conseguir vencer os títulos que estão faltando em sua galeria de troféus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso que Alexandre Mattos foi contratado para o início da gestão de Pedrinho no Vasco. O experiente dirigente consegue contratar jogadores e fazer com que os mesmos acreditem na proposta do cruzmaltino.
Outra peça chave para as contratações é Ramón Díaz, o técnico tem a confiança dos jogadores e da diretoria e mostrou um bom trabalho no final do campeonato brasileiro de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A contratação que mais bombou o Vasco no início da temporada foi a possibilidade de ter Cuéllar, ex-Flamengo, no elenco cruzmaltino.
Em entrevista a ESPN, o dirigente Alexandre Mattos tratou de dar fim a novela, já que o atual clube do craque, Al Shabab, não quis liberar o jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM É JUAN SFORZA, DO VASCO?
Já sobre Sforza, volante de 21 anos que pertence ao Newell’s Old Boys e no momento disputa o Pré-Olímpico com a seleção argentina sub-23, tem situação bem encaminhada e, de fato, é uma possibilidade real para reforçar o Cruzmaltino neste início de temporada.
“Depois desses anos todos no futebol, a gente tem sempre aquela máxima de ‘tem que estar tudo assinado’. Alguns jogadores a gente tentou e não foram possíveis, por vários motivos, ou porque o clube não libreou ou porque ficou caro demais ou porque o jogador estava com a cabeça fora do Brasil, fora do Vasco. Torcedor, quando tiver tudo organizado, certinho, a gente vai anunciar”, começou por dizer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Sforza, sim, esse tem possibilidade real, estamos em tratativas finais, mas precisamos concluir tudo para, definitivamente, ser jogador do Vasco”, prosseguiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Cuéllar foi uma indicação do Ramón, jogador interessantíssimo, que até a própria SAF entendeu o modelo de negócio que poderia ser feito, mas o dono do clube árabe entendeu que ele é inegociável no momento, quem sabe em uma próxima oportunidade”.