Se surpreenda ao saber que Augusto Melo volta a abrir os cofres pra se vingar da saída com novo xerifão, para ser substituto imediato de Lucas Veríssimo
E o famoso time de futebol, o Corinthians, conhecido por todos que acompanham seus jogos e suas partidas, tem seu presidente, Augusto Melo, que volta a abrir os cofres pra se vingar da saída com novo xerifão, substituto imediato Lucas Veríssimo e surpreende a todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do portal “portaldatorcida”, o qual informou nesta segunda-feira (22), que o Corinthians de Augusto Melo, vai abrir os cofres e aproveitar a janela de transferências para contratar um novo xerifão da zaga para o elenco, e que será o substituto do jogador Lucas Veríssimo, que voltou atrás e não vai mais jogar pelo Timão.
Segundo as informações, o jogador Lucas Veríssimo, já tinha confirmado com o Corinthians, mas acabou voltando atrás e aceitou uma oferta mais vantajosa no futebol do Catar, o Al-Duhail, o que obrigou o Corinthians a correr atrás de um novo nome para a zaga do elenco de 2024 e até emitiu nota sobre, dizendo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O clube lamenta, mas respeita a decisão do atleta. Vale ressaltar que havia um contrato para a sua permanência definitiva pronto para assinatura do jogador e seu staff (empresário Paulo Pitombeira) desde o dia 4 de janeiro. Porém, com a nova proposta, ele optou por seguir sua carreira no país asiático”, informou o Corinthians, em nota.
Com isso, o Corinthians precisou correr atrás de um novo nome para a vaga, e segundo informações do canal o ‘Time do Povo’, o zagueiro Lyanco, de 26 anos de idade e anteriormente vinculado ao São Paulo, que se encontra no Catar em um empréstimo do Southampton, foi o nome que surgiu para a vaga no Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que ainda não há nada confirmado entre o jogador, Lyanco e o Timão, mas o Corinthians, precisa correr se quiser ocupar a vaga deixada por Lucas Veríssimo, ainda nessa janela de transferência.
Quais os times foram rebaixados para a Série B em 2024?
Segundo informações do “Ge”, Além do Santos, também foram rebaixados América-MG, Coritiba e Goiás.