Wesley Safadão está no olho do furacão! Após toda a polêmica o envolvendo sobre a pensão alimentícia do filho Yhudy, de 7 anos, Safadão voltou a falar sobre sua vida pessoal nas redes sociais após troca de farpas entre Mileide Mihaile e Thyane Dantas, ex e atual do cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ De salto alto, batom e peruca, Fábio Porchat se transforma em Pabllo Vittar
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, a vida de Wesley está de cabeça para baixo. O cantor não tem saído rodada pelas ruas de Fortaleza como estava acostumado e vem tentando driblar todas as polêmicas que o cerca, sem muito sucesso.
A situação está tão complicado que a partir de agora o forrozeiro tem contado com duas assessorias de imprensa: uma para tomar conta da sua carreira profissional e outra para cuidar da sua vida pessoal, que anda mais atribulada nos últimos meses.
ASSESSORIA DO CANTOR SE PRONUNCIOU SOBRE POLÊMICA DO CELULAR
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
Agora, a assessoria de Wesley Safadão emitiu o seguinte comunicado, esclarecendo a situação:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Wesley Oliveira e Thyane Dantas Oliveira esclarecem sobre a ligação entre Thyane e Mileide Mihaile, repercutida na noite de ontem pela imprensa e perfis de Instagram. Para contextualizar o diálogo, o casal explica que Thyane atendeu a ligação a pedido da própria Mileide. A ligação entre as duas aconteceu há cerca de um mês e o assunto seria a devolução de celular e tablet levados pela criança para a casa do pai. A família reforça que, desde janeiro, Yhudy tem, na casa do pai, um celular à disposição para que possa falar com a mãe sempre que quiser. Além disso, seguindo a orientação da psicóloga, Yhudy possui na casa do pai tudo que tem na casa da mãe, inclusive eletrônicos.
‘Não queremos Yhudy com um celular com acesso à internet e o uso do tablet sem supervisão, por isso ser incompatível com sua idade, motivo pelo qual preferimos que, quando estiver sob nossa responsabilidade, ele utilize um telefone do qual possamos ter controle’, afirma Wesley.
Sobre o vídeo que foi feito da conversa, a família explica que o fez para se resguardar do conteúdo que seria abordado, dados os fatos já ocorridos, em que houve inúmeras distorções da verdade. Wesley reitera que as medidas tomadas são sempre visando bem-estar de Yhudy, todas previamente informadas à mãe. Além disso, ressalta que Yhudy tem uma convivência harmoniosa com sua família e que é muito amado e cuidado por todos. A família Oliveira zela a importância de uma convivência saudável e preza por isso.”