Irritação na Globo

Irritação na Globo, vivendo no meio do mato agora e barbudo: a vida de Sérgio Chapelin, estrela do jornalismo

31/01/2023 às 12h20

Por: Rafael Silva
Imagem PreCarregada
O famoso jornalista do canal carioca (Foto: Reprodução / Internet)

Barbudo e vivendo no meio do mato: você irá se surpreender ao saber como vive hoje o Sérgio Chapelin, estrela do jornalismo.

E quem não se lembrar do famoso apresentador e jornalista, Sérgio Chapelin, conhecido e amado por todos os brasileiros que acompanharam sua linda carreira na Globo, onde passou pelos mais prestigiados jornais da emissora, como “Jornal Nacional”, “Globo Repórter” e “Fantástico”, e mesmo com todo sucesso, já teve uma irritação na Globo e hoje está barbudo e vivendo no meio do mato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que em 8 de janeiro de 1989, quando o famoso jornalista, Sérgio Chapelin, ainda comandava o “Fantástico”, foi pego de surpresa no meio da atração e teve que noticiar o acidente do voo British Midland 092.

O acidente ocorreu quando o piloto tentou fazer um pouso de emergência em Londres e perdeu o controle da aeronave que acabou caindo e causando a morte de 47 pessoas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A tragédia precisou ser noticiada no ao vivo e pegou a todos de surpresas, fazendo com que o jornalista, Sérgio Chapelin, tivesse que ler uma nota escrita à mão, contando alguns detalhes da tragédia que havia acontecido.

Em um momento da leitura improvisada, Sérgio Chapelin, para de ler a nota, olha para o lado irritado, e solicita: “Por gentileza, tire esse texto daí, por gentileza!” diz o apresentador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida a produção sai do ar sendo substituído por um slide com o logo do programa, mas logo depois volta, e o apresentador consegue finalizar a nota com as informações corretas do acidente.

O ocorrido viralizou na época e saiu em todas as impressas, que tentaram explicar o que tinha acontecido, e recentemente foi lembrando na “Re-Retrospectiva 90”, humorístico apresentado por João Kleber.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais detalhes

O jornalista se aposentou da televisão em 2019 quando deixou o comando do Globo Repórter, após 47 anos no ar, apresentando os principais jornais da Globo, e na ocasião, ele recebeu uma homenagem e emocionado, declarou:

“Estive na maior parte dessa história primorosa do Globo Repórter e isso me deixa muito feliz. Da primeira fase do programa, mais documental, passando para a fase em que éramos mais factuais, até chegar o momento atual, falamos sobre todos os assuntos. Saio com a sensação de dever cumprido”, disse Sérgio Chapelin, que prosseguiu:

“Minha trajetória na televisão era tudo o que eu poderia desejar na vida. Sou muito grato ao público e aos colegas por todo carinho e simpatia. Sinto-me muito honrado”, finalizou o jornalista.

Vale dizer que desde então, o famoso, que já está com 80 anos de idade e sempre foi apaixonado pela natureza, vive na sua fazenda, localizada em Itamonte, na região de São Lourenço (MG) e está bem diferente de quando ainda aparecia nas telinhas. Confira como o famoso está hoje em dia:

Irritação na Globo, vivendo no meio do mato agora e barbudo a vida de Sérgio Chapelin, estrela do jornalismo - Foto reprodução

Irritação na Globo, vivendo no meio do mato agora e barbudo a vida de Sérgio Chapelin, estrela do jornalismo – Foto reprodução

 

 

Globo
sérgio chapelin

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.