No mesmo dia, morrem atores americanos que fizeram sucesso em séries e filmes
10/02/2018 às 17h44
Os atores americanos John Gavin e Reg Cathey morreram recentemente. Nenhum dos atores teve a causa da morte divulgadas, mas ambas as fatalidades foram divulgadas nesta sexta-feira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reg Cathey, conhecido pelas séries “House of Cards” e “The Wire”, morreu aos 59 anos. Já John Gavin partiu aos 86, em Los Angeles, informou a revista “The Hollywood Reporter”.
+ Kaysar tem ataque de fúria, diz que odeia dinheiro e grita com todos no BBB18
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gavin era conhecido por vários filmes e deixou sua marca em longas como “Psicose” e “Spartacus” (ambos de 1960). Ele também foi conhecido pelo seu trabalho como embaixador dos Estados Unidos no México entre 1981 e 1986, durante o governo de Ronald Reagan.
“Um triste dia. O meu grande amigo John Gavin morreu esta manhã. Um dos melhores homens que conheci e que foi como um irmão para mim. Descanse em paz”, anunciou no Twitter, o cineasta William Friedkin, sobre a morte do ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já sobre a morte de Reg, aos 59 anos, a notícia foi confirmada pelo criador de “The Wire”, David Simon, que homenageou o ator no Twitter: “Magistral”.
Em “House of Cards” Reg ficou famoso pelas costelinhas que seu personagem, o cozinheiro Freddy, fazia para Frank Underwood (Kevin Spacey). Na segunda temporada da série, ele se tornou funcionário da Casa Branca.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jojo quebra silêncio e paralisa público com forte desabafo: “Virei vagabunda”
● Discreta, Renata Lo Prete, aos 60, assume de vez com quem é casada e se entrega em declaração de amor: “Viva!”
● Neymar vem a público pela 1° vez após ser cravado no Santos em janeiro de 2025: “Alto nível”
+ Giovanna Ewbank fala sobre vida sexual com Bruno Gagliasso e diz que o casal diminuiu o ritmo
Gavin interpretou o namorado de Marion Crane (Janet Leigh) no filme de Alfred Hitchcock “Psicose”, enquanto no filme de Stanley Kubrick, “Spartacus”, deu vida a Julio Cesar. Além disso, Gavin foi o presidente do Sindicato de Atores de Hollywood (SAG, sigla em inglês) de 1971 a 1973.