Declaração de Bárbara Paz sobre incidente que quase tirou a vida dela chocou o público
Há trinta anos, no dia 25 de dezembro de 1992, em plena celebração do Natal, Bárbara Paz passou por uma trágica situação que, por muito pouco, não terminou de forma fatal.
“Eu morri em um Chevette branco ao som de Erótica de Madonna”, contou a famosa sobre o acidente de carro que enfrentou durante uma viagem. “Foram 434 pontos”, lembrou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pó de vidro, rasgo, cortes, fratura exposta, dentes, mandíbula, traumatismo craniano, perda da consciência e desmaio. Sangramento na cabeça, pela boca, pelo nariz ou pelo ouvido, alterações na visão e audição”, continuou contando a estrela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O relato também pode ser visto no Livro B, a biografia de Bárbara Paz, onde ela dá ainda mais detalhes. “Perda da memória, rasgo de orelha direita até a boca, pele suspensa por um nervo, dentes expostos. Do lado esquerdo? Rasgo do olho até a boca”, acrescenta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
Nova Fase da Globo
Desde o ano passado, a emissora vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.