No próximo dia 23 de janeiro estreia a nova temporada do “Big Brother Brasil” na Globo. Agora sob o comando de Tiago Leifert, o programa entra em sua décima sétima edição e mesmo assim promete contar com novidades.
Pensando em todas essas temporadas, que tal falarmos sobre mais algumas curiosidades envolvendo o programa? Outro dia divulgamos aqui no TV FOCO, que Tiago, por exemplo, é o terceiro e não o segundo apresentador a assumir o reality como muito se fala. (Clique aqui e saiba mais sobre isso). Agora, uma outra curiosidade que chama bastante a atenção é que por muito pouco o formato do programa não foi do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sim, Silvio Santos e a Globo disputaram o formato do “BBB” com a Endemol, responsável pelo programa. Mas a Globo já havia saído na frente e levou a melhor. Mas antes disso, quando o programa estava sendo cogitado para ir ao ar no SBT, o nome de Celso Portiolli era tido como certo para comandar o reality no canal de Silvio Santos. Já pensou?
De qualquer forma, o “BBB” ficou com a Globo, mas antes disso Silvio Santos fez questão de lançar o sua versão do programa, por sinal muito parecida. Estamos falando, claro, da”Casa dos Artistas”. Quem não se lembra?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE