Muita gente trabalha anos e anos para conquistar uma vaga na dramaturgia da TV Globo, uma das melhores do mundo. Mas há quem recuse ocupar um posto alto no canal carioca, que anualmente revela dezenas de novos atores no Brasil.
+ Temperamento de Cris Vianna é criticado nos bastidores da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo Veronese, galã de novelas na Record e SBT, recusou dois convites da emissora. Em entrevista para o Estadão, em 2007, ele contou: “Nas vezes em que a Globo me chamou, eu estava contratado em São Paulo. Recusei dois convites lá. Quando fazia novela na Record, fui convidado para Laços de Família, para o papel do protagonista Edu (que lançou Reynaldo Gianecchini). Mas tem um lance muito doido”, disse ele, na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veronese, na verdade, seguiu os conselhos de uma cartomante, que lhe confidenciou não ser o momento certo para ele assinar com a emissora, isso em 2000. Na época ele estava com contrato na Record e atuando em Louca Paixão. Logo depois assinou por um curto período com a TV Cultura e meses depois daquele retornou à Record.
+ Luciano Szafir é intimado pela Justiça e tem dívida altíssima cobrada
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Depois dessa bola fora, Rodrigo só voltou a ser convidado em 2007 quando aceitou e integrou o elenco de Paraíso Tropical. Permanece na emissora até hoje, mas não com personagens de destaque. Participou no final do ano passado de O Outro Lado do Paraíso, ficando apenas uma semana.
EX-ATOR DE MALHAÇÃO SOFRE RACISMO E DESABAFA
Ex-contratado da Globo, Lucas Penteado soltou o verbo em suas redes sociais e acusou um motorista do aplicativo Uber de se recusar a fazer a corrida por conta da cor da sua pele. Lucas ficou conhecido após interpretar o personagem Fio em Malhação: Viva a Diferença.
“Racista! Viagem até o aeroporto e o desgraçado não quis me levar. Estou pasmo, ainda meio perdido com a situação. O cara olhou nos meus olhos e se recusou a realizar a viagem. Eu com meu pai, em frente a minha casa, da qual ele me viu saindo. Não passarão. Quero ele na cadeia. Injúria racial é crime”, disse o jovem.
Lucas ainda deu mais detalhes da situação. “Foi isso que aconteceu. Ele se negou a fazer a viagem e eu não vou deixar ele estragar meu dia, não. Espero que ele consiga colocar gasolina (risos). Gostaria de agradecer todas as mensagens de apoio e tudo mais. Tamo junto, rapaziada! É isso mesmo, vida que segue. Meu sorrisinho acaba com esse otário”, falou o ator.