Na tarde deste domingo, 11 de novembro, a Globo exibiu a grande semifinal do programa Popstar. A atração musical, apresentada por Taís Araújo, foi marcada por muita comoção e até mesmo vaias da plateia para a opinião de uma das especialistas. Tudo começou quando a cantora Patricia Marx teve que comentar a performance de Lua Blanco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Depois destratar Fernanda Lima com discurso de ódio, Globo aceita receber Eduardo Costa e choca
A atriz interpretou a canção Como Nossos Pais. “Na hora a gente lembra dela [Elis Regina] porque ela viveu isso. Ela viveu essa letra. Acho que você foi bem afinada e alcançou todas as notas e passou a música. Mas faltou um pouco de verdade. Eu vejo que nós, cantoras, temos que viver a letra, não basta só emitir notas”, disse Patrícia Marx.
+Isabella Santoni aparece chorando, preocupa internautas e explica o motivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A especialista prosseguiu: “É tudo muito gritado, é tudo muito para fora, é tudo muito exagerado. Falta na escolha alguém que cante mais doce e suave. Cantar não é gritar o tempo inteiro. Gente! É o que eu acho. Eu sou cantora e estou há mais de 30 anos aí”,disse ela, sendo vaiada pela plateia. Taís Araújo tentou acalmar os ânimos de todos.
Jonathan Azevedo, que cantou Tributo a Martin Luther King, acabou sendo detonado pelo jurado Latino. “Eu pensei em até dar uma nota maior, mas eu achei que você poderia ter arrumado uma música maior que coubesse mais no seu potencial vocal. É minha visão vendo de fora”, disse. O ator tentou justificar sua escolha e não se calou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fiz essa música pelo momento que nós vivemos. Eu tenho que lutar pelo que é meu, que é meu de direito. Então não tem nota que não caiba no amor que a gente sente”, disse. Lua Blanco, Jonathan Azevedo e Samatha foram eliminados do programa. Jeniffer Nascimento, João Cortês, Renata Capucci, Mouhamed Harfouch, Sergio Guizé e Malu Rodrigues estão na grande final.