No Prêmio Multishow, artistas se pronunciam sobre atual momento político do Brasil e dividem opinião

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anitta já se posicionou contra Bolsonaro

Anitta já se posicionou contra Bolsonaro

Na noite desta terça-feira, 25 de setembro, aconteceu no Rio de Janeiro o evento do Prêmio Multishow 2018. Vários famosos marcaram presença na premiação e logo no início, no tapete vermelho, muitos foram questionados sobre o atual momento político do Brasil e foram indagados sobre o presidenciável Jari Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim que subiu no palco, Anitta ouviu o público da arena onde aconteceu o evento, gritando em uníssono “ele não”, em referência à campanha contra o candidato.

+Lulu Santos tenta salvar Priscila Tossan, mas público rejeita e elimina candidata favorita para vencer o The Voice Brasil

“Cada um faz o que quer. Quem quiser se posicionar, se posiciona. Quem não quiser, não se posiciona. Não existe isso de obrigação.  Sou contra patrulhamento. Tenho horror à patrulha”, disse Caetano Veloso. Ele afirmou que vota no candidato Ciro Gomes. “É o único que tem um plano de governo. Faço campanha”, disse ao defendê-lo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Zezé Di Camargo também emitiu sua opinião: “O artista tem que manifestar a posição dele como cidadão e não querer usar aquilo como influência política sobre as pessoas. Claro que falar de um amigo, um político que você gosta, tudo bem. O Brasil não tem que ter partido hoje. A bandeira tem que ser verde amarela e ponto. Temos que brigar por um Brasil melhor, não por partido”.

Johnny Massaro disse que o momento exige respeito. “Entendo quem fala que não se posicionar é um posicionamento e entendo quem não quer se posicionar e acha isso certo. Isso tem que ser respeitado. Sou da corrente de que nem falo o nome porque já está subentendido, vai ser a pior das situações. Temos possibilidades excelentes de discutir um país que será melhor para todos. Minha expectativa é termos duas pessoas que possam debater um projeto, coisas que não acredito que Bolsonaro tenha”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile