Neste domingo, 17 de fevereiro, a Globo deu início as batalhas no The Voice Kids. Depois de escolhidos os times, as crianças tinha que se enfrentar e disputar a preferência dos telespectadores e também do júri técnico. Uma das primeiras eliminadas do programa foi Camila Woloszyn.
+Internado há um mês e lutando contra câncer, Beto Barbosa dá detalhes de seu real estado de saúde
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A menina, de apenas 10 anos, natural de Porto Alegre, acabou disputando com Bel Sant’anna e as gêmeas Helen e Heloísa. As quatro vozes tiveram que entoar a canção Roar, de Katy Perry. Depois da performance, Simone & Simaria escolheram a duplinha mineira para seguir na competição.
+Solteira? Bruna Marquezine revela seus planos para curtir o carnaval e faz revelações
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Simaria não perdeu a oportunidade de tecer elogios para Camila Woloszyn. “Você é incrível. Quando você chegou para a gente, eu fiquei um pouco preocupada porque cantava um estilo que não estamos acostumadas a lidar. Mas no ensaio você também cantou algo que não está habituada e fez muito bem. Você é uma excelente cantora e a gente pede que vocês nunca desistam, porque fazem isso com amor”, disse a cantora.
+Globo se manifesta sobre apresentador que se demitiu ao vivo e rebate graves acusações
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A menina agradeceu o carinho e disse que ficou feliz em participar do The Voice Kids. “Primeiramente, eu quero agradecer a minha família e dizer que eu não estou triste. São muitas crianças participando e eu cheguei até aqui, estou muito feliz”, disse ela. Nas redes sociais, os internautas chegaram a lamentar a eliminação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE