Sucesso por onde passam e arrastando multidões em cada show, as irmãs Simone e Simaria, as coleguinhas, estão vivendo um momento de grande sucesso. No entanto, nem sempre foi assim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Eliana é flagrada em momento íntimo com o marido durante o Lollapalooza
Recentemente, as coleguinhas participaram do Arquivo Confidencial, quadro do Domingão do Faustão e falaram sobre o início da carreira. A dupla relembrou o trabalho com Frank Aguiar, onde eram backvocals e revelaram que o cachê era baixo e só conseguiram comprar um “apartamentinho” com o dinheiro ganho.
“Não ganhava muito bem não [cantando com ele], vou falar a verdade”, revelou Simone, divertindo a plateia. “Mas ele foi muito importante pelo aprendizado”, completou uma das coleguinhas. Agora diante de toda a polêmica, o cantor resolveu se pronunciar sobre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Focada na carreira de atriz, ex-BBB Elana dá detalhes sobre seus novos passos: “Fechei parcerias”
Com a repercussão da declaração, Frank Aguiar revelou no ‘Melhor da Tarde‘ com Cátia Fonseca, que cativa um carinho enorme pelas duas e que pagava duzentos reais para cada por vezes que subiam ao palco com ele e que havia noites em que faziam cerca de 4 shows, além de 40 shows por mês. Ele ainda salientou que o sucesso não é algo duradouro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
“Feliz aqueles que comemoram 10, 20 anos, com muito sucesso. Aquilo que está para aprender, o tempo ensina e o universo, certamente, vai ensinar o melhor para elas”, destacou Frank Aguiar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB19: Paula volta atrás, indica Gabriela pro paredão e revolta internautas
“Elas moravam em um apartamento igual ao que eu tinha na época também, dei a entrada necessária, o fiador, depois descontava do dinheiro que a gente ganhava, que pode ser pouco para quem está no auge hoje. Talvez o apartamento fosse pequeno como ela falou, para o tamanho da casa que a gente mora hoje, mas tudo é história, ninguém nasce grande. Certamente o que falta, o universo vai ensinar a elas e eu só tenho que desejar para elas muito sucesso. E sou grato porque elas fazem eternamente parte da minha história”, destacou ele.
MAIS SOBRE A PARTICIPAÇÃO DA DUPLA NA GLOBO
Simone e Simaria foram umas das convidadas para esterem presentes no Domingão do Faustão que foi ao ar nesse domingo (31). Na atração as irmãs foram surpreendidas e caíram no arquivo confidencial. No quadro famoso por expor a vida dos participantes, as coleguinhas foram as lágrimas aos receberem declarações de seus respectivos maridos.
+Simone e Simaria vão ao Domingão, falam demais e verdade sobre parceria com Frank Aguiar é exposta
O primeiro depoimento a ser exposto foi o de Kaká Diniz, marido de Simone. O empresário emocionou a todos a falar da relaçõa que tem com a mulher e não hesitou em falar do carinho que a esposa sente pela irmã: “Estou vivendo os dias mais felizes da minha vida, mesmo com os problemas e dificuldades. Ela lamentava a falta da irmã no palco durante os meses em que ficou sozinha. Deus tem uma promessa na vida delas, elas estão aí e não é à toa. Sou muito orgulhoso de ser seu marido, seu companheiro. Te amo muito“.
+De biquíni, Claudia Leitte exibe barriga de grávida e declara:”Eu vejo uma bebê ali!”
Logo após, foi a vez do espanhol Vicente, o qual falou a respeito da temporada que a mulher ficou fora dos palcos devido a uma Tuberculose e deixou a amada derretida em lágrimas com a declaração: “O importante é a saúde. Na verdade, ela já passou pela tuberculoso antes e não foi tão dura quando essa. Quando eu a visitei no hospital, estava tão magrinha. Ela enfrentou de novo a doença. Queria dizer que eu te amo e espero sempre te apoiar“.
Ao final, as irmãs se recompuseram e ressaltaram a diferença entre ambas, mas, que isso é a chave para a ótima relação que uma tem com a outra: “Somos muito diferentes, mas o mais importante é que a gente se completa. Estamos sendo muito abençoadas o tempo inteiro“.
+No dia em que celebra seus 50 anos, Paula Lavigne recebe homenagem de Caetano Veloso
No Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão, as irmãs falaram do início de carreira, da dificuldade em busca do sucesso, sobre a família e se pronunciaram sobre os rumores de fim da dupla.