O programa “Eliana” desse domingo teve de tudo. Além da luz ter pifado ao vivo, a apresentadora questionou Silvia Abravanel, que participou do quadro “Rede da Fama” após o sucesso na apresentação do “Bom Dia & Cia”, se adicionava Gugu Liberato, hoje na Record, em sua rede.
“[Tenho] ressentimento, mágoa, pelas atitudes que ele teve principalmente com o meu pai. Ele saiu pela porta sem ao menos dar um tchau. Isso meu magoou muito, porque eu conheci o Gugu eu tinha 15 anos, ele tinha uns 27, no casamento do meu pai, dentro da nossa casa. Ele não era nem famoso, não era praticamente nada. E o meu pai foi ensinando, foi apoiando, dando todo o apoio, e fazendo dele um apresentador. E foi embora do SBT para outra emissora sem dar tchau”, contou Silvia Abravanel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em Tempo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eliana também causou uma saia justa ao comparar Silvia com a eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel. “Você é a nova Xuxa, Silvia”, disse a apresentadora, que recebeu imediatamente a resposta da filha de Silvio Santos: “Que é isso, Eliana? Ela tem toda uma carreira apresentando TV, é um ícone, eu mal comecei, sem sentido isso”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE