Apesar da baixa audiência conquistada pela novela bíblica Jesus em São Paulo, ficando sempre em terceiro lugar e distante dos dois dígitos, a trama da Record tem vencido com frequência a infantil As Aventuras de Poliana no Rio de Janeiro.
+ Nova atriz da Globo, Adriane Galisteu diz se abandonará a carreira de apresentadora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite de ontem, dia 10, a novela Jesus mais uma vez venceu o SBT e consolidou o segundo lugar isolado na audiência na cidade maravilhosa.
Na faixa das 20h45 às 21h41, a trama, escrita por Paula Richard com direção de Edgard Miranda, marcou média de 10 pontos, pico de 12 pontos e share de 14%. A terceira colocada registrou 7 pontos.
+ Rejeição na Globo? Vivian Amorim acaba com mistério e diz se perdeu espaço no Vídeo Show
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
Em São Paulo, a novela marcou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 11%.
MUDANÇA NO CRONOGRAMA
Estava tudo certo para que a novela Gênesis substituísse Jesus no horário nobre ainda esse ano, mas a dificuldade de se produzir duas novelas simultaneamente e com todos os problemas que a próxima trama vem enfrentando, a direção da Record resolveu alterar o cronograma.
+ A Fazenda 10: Perlla e Léo Stronda chocam ao revelar falência após sucesso nacional
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a emissora agora vai colocar Jezabel, minissérie com 80 capítulos, com o término de Jesus, de janeiro a março do ano que vem. Cristianne Fridman é a autora incumbida de escrever a história da rainha do mal, que matou vários profetas e promoveu a idolatria.
Ainda sobre a novela Gênesis, a trama vai abordar a Criação do Mundo, a história de Abraão e a Arca de Noé, com inicio das gravações para novembro. A direção de teledramaturgia da emissora paulista acredita que a história vai gerar curiosidade e envolver ainda mais os telespectadores, que clamam por novidades. Alexandre Avancini é o nome mais cotado para assinar a direção.