No Rio de Janeiro, o quadro A Hora da Venenoso exibido dentro do Balanço Geral RJ, comandado nesta terça-feira, 07/05, por Amin Khader e Tino Junior, consolidou o primeiro lugar isolado com 10,6 pontos de média. A TV Globo registrou 10,5 pontos com a exibição de um filme.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atração, que foi ao ar das 14h22 às 15h, alcançou ainda pico de 11 pontos e share de 23% (participação nos televisores ligados). Em seu horário completo, de 11h51 às 15h, o Balanço Geral RJ, apresentado por Tino Junior, também garantiu ótima audiência com média de 10 pontos, pico de 13 pontos e share de 21%, conquistando a vice-liderança isolada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mesmo horário do confronto o Bom Dia & Cia, exibido pelo SBT e apresentado por Silvia Abravanel, marcou o terceiro lugar com 6 pontos de média. Vale lembrar que cada ponto de audiência equivale a cerca de 45 mil domicílios na praça Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
JEZABEL É O NOVO FRACASSO DA RECORD
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aposta pessoal de Edir Macedo, a macrossérie Jezabel ainda não decolou. Cercada de expectativa, a trama substituiu a novela bíblica Jesus e esperava-se que os índices mantivessem os mesmos ou aumentasse ainda mais, mas não é exatamente o que está acontecendo.
+ Record divulga nova chamada de Topíssima, nova novela da emissora
A primeira semana de exibição da trama, que tem Lidi Lisboa e André Bankoff como os protagonistas, teve uma média de 9 pontos, segurando o terceiro lugar, mas bem longe da vice-liderança almejada. A concorrente, a novela As Aventuras de Poliana, nada de braçada na frente.
A segunda semana de exibição caiu ainda mais e marcou apenas 8 pontos de média. Jezabel ficará no ar por mais de três meses e antecederá Gênesis, a nova novela bíblica da emissora paulista. Apesar dos baixos índices a Record seguirá produzindo novelas com temas voltado para a Bíblia.
RECORD FAZ FILA DE NOVELAS BÍBLICAS
A direção de dramaturgia da Record já está planejando as próximas novelas a serem exibidas na faixa nobre. Atualmente está no ar a macrossérie Jezabel, de 80 capítulos, e sua substituta já foi definida. Gênesis é a trama que vai ocupar a faixa a partir do segundo semestre do ano.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, depois de Gênesis será exibida uma trama que mostrará os últimos anos da vida de Paulo de Tarso, ambientada em Roma. A ideia inicial é para que o ator Igor Rickly protagonize o folhetim.
Ainda na trama está cotada a volta de Dudu Azevedo como Jesus, mas agora em flashback. A autoria da trama, que ainda não tem título definido, é de Paula Richard. Vale lembrar que nesse mês a Record tem a estreia de Topíssima, trama das sete e que foge quase completamente de temas bíblicos.