O SBT Rio, filial da emissora de Silvio Santos no Rio de Janeiro, registrou no mês de maio um crescimento de 11% em relação ao mês anterior, na faixa das 24 horas de programação, e se comparado com o mesmo mês do último ano, o acréscimo foi de 7%. Com 6,0 pontos de audiência contra 5,6 da Record, o SBT Rio garantiu a vice-liderança no mês passado.
No período da manhã, a emissora cresceu 19% e foi vice-líder com 4,3 pontos de média contra 4,0 da sua principal concorrente. Já durante a tarde e no horário nobre, o SBT Rio obteve um aumento de 7% em audiência em ambas as faixas horárias. E na madrugada, a emissora mantém a vice-liderança isolada com com crescimento também de 7%, 3,6 pontos de média contra 1,6 da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da vice-liderança da emissora, a programação local também ganha destaque com o “Esporte Mágico” que registrou acréscimo de 2% em audiência e 4% em participação, com média mensal de 5,0 pontos e share de 11,8%, enquanto a Record Rio fechou com apenas 2,8 pontos. O “SBT Esporte Rio” alcançou crescimento de 10% em audiência e 7% na participação em maio.
Já o telejornal “SBT Rio”, exibido na faixa do meio-dia, atingiu um crescimento 12% em audiência e 9% em participação, enquanto sua principal concorrente sofreu queda nesse período. O jornalístico fechou maio com 7,0 pontos de média e 15,6% de share, contra 5,0 da Record. E o “SBT Rio Manhã” teve sua maior audiência desde a estreia, com 2,6 pontos de média e um aumento de 29% em audiência e 30% em participação.
Cada ponto equivale a 43.3 mil domicílios no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com corte na Globo, substituta de Renata Vasconcellos destrói Record e JN afunda até novelas: Audiências 13/11
● Renata Fan afunda Neto com saída de joia de R$ 43M no Flamengo e Denílson solta o verbo: Audiências 12/11
● Neto explode na Band com saída de craque de R$ 66M no Corinthians e retorno triunfal de jogador: Audiências 11/10
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bizarro: o dia em que Faustão virou repórter do Jornal Nacional e fez piadas absurdas com tragédia