Fazendo tour por alguns canais desde que saiu da Globo, Carla Vilhena esteve na Band recentemente e já gravou no SBT, mais precisamente no The Noite, que vai ao ar nesta terça, 29.
Lá, a jornalista admitiu que era um ‘peso’ apresentar o Jornal Nacional. Era uma grande tensão, na verdade. “Aquela música (de abertura do jornal) tem um peso. Gela. Ela cai como uma bigorna na sua cabeça. Você tem medo de tossir, espirrar, tudo”, disse ela, de acordo com o Uol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bruna Marquezine posa de lingerie e causa alvoroço na web
Na conversa, a jornalista revela que nunca imaginou que ficaria na frente das câmeras, e que seu sonho era ter sido engenheira mecânica, e não jornalista. “Sempre adorei motores e carros, mas não dou pra (entender) matemática de jeito nenhum”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o sonho de conhecer Silvio Santos, ela disparou: “Ah eu queria conhecer o Silvio também, aproveitar a vinda aqui”, disse a Gentili. “Desde criança, sou fã dele. Meu sonho é que ele vire pra mim e diga: Quem é essa Carla?”.
SAÍDA DA GLOBO:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista Carla Vilhena, que atuava como repórter especial do Fantástico e apresentadora eventual do Jornal Nacional, pediu demissão da Globo no começo desse ano. Vilhena, de 50 anos, teria deixado a Globo para se dedicar a um projeto pessoal: o seu site.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o programa TV Fama, Carla revelou o verdadeiro motivo de ter decidido deixar o canal (o contrato dela se encerra no dia 30 de abril e não será renovado): “Eu sei que as pessoas estão achando as férias realmente longas. Eu estava com muitas férias acumuladas e muitos feriados que eu acabei trabalhando seguidos. Agora eu tô de férias até o fim do contrato”, disse ela.
“A gente, de vez em quando, tem que encarar novos desafios. Isso faz a gente se sentir viva e bem”, completou a jornalista, que ainda revelou se pretende assinar com outro canal de TV: “Nesse momento eu não posso dizer nada, até porque tem muito projeto, mas nada de concreto para anunciar. Não posso descartar nenhuma possibilidade.”
No final da entrevista, Carla só elogios para a com a emissora: “Foi um casamento lindo. Foi definitivo, decisivo na minha vida em construir quem eu sou hoje.Não existe muito um resumo, as pessoas sempre vão pensar que a Carla queria outra coisa… eu fiz trabalhos maravilhosa, ganhei prêmios pelo Fantástico”, contou. Sobre a saída, ela finaliza: “A liberdade de ser quem eu quiser, agora, foi um grande passo para mim [pedir demissão].”