Eri Johnson, atualmente no ar na novela “Belaventura”, da Record, relembrou o início de carreira em entrevista ao “The Noite”, no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator, em entrevista a Danilo Gentili nesta quarta-feira (18), relembra sua trajetória na televisão e conta que sua primeira aparição foi em um concurso de dança no “Programa Carlos Imperial”, na extinta TV Tupi, passando depois a figurante na novela “Dancing Days” (1978).
“Fui fazer figuração pensando em ser ator”, diz. Ele também fala sobre seus personagens mais marcantes, como o gótico Reginaldo de “De Corpo e Alma” e o Lulu de “Barriga de Aluguel”.
Eri, que está atualmente em cartaz com a peça “Um Casamento Feliz”, comenta que era alvo de piadas na infância por conta da pinta que tem no rosto: “‘cocô de urubu’, ‘barata no rosto’, ‘tá sujo aqui’. Era isso. Na ficha de chamada todo mundo me olhava”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator ainda afirma que a pinta está diminuindo com o passar dos anos e fala ainda sobre ter se casado após 55 anos de solteirice convicta. “Dou conselho: se você está pensando em casar, não casa não. Você não responde mais por você. É tudo no plural”, brinca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE