A novela As Aventuras de Poliana é considerada internamente um sucesso em audiência e faturamento no SBT. A direção da emissora não tem do que reclamar já que a trama protagonizada pela atriz Sophia Valverde é vice-líder de audiência na Grande São Paulo desde a sua estreia. Íris Abravanel assina como autora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Galvão Bueno faz festinha particular, aceita desafio e deixa todo mundo chocado com atitude
De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, Íris vai começar a pensar na próxima novela infantil assim que retornar dos Estados Unidos, onde curte férias com Silvio Santos e todas as filhas e netos. O momento é de descanso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia até aqui é adaptar a versão de Patinho Feio. A produção, aqui no Brasil, já começa a pensar em nomes para o elenco que estejam disponíveis no mercado. Maisa Silva é um dos nomes cotados. Vale lembrar que As Aventuras de Poliana permanecerá no ar até maio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DADO DOLABELLA PROÍBE PROGRAMA DE FOFOCA DE EXIBIR ENTREVISTA
Dado Dolabella não quer mais se envolver em polêmicas! Na semana passada ele concedeu entrevista para o jornalista Gabriel Cartolano, do programa Fofocalizando, e falou sobre tudo. Dado expôs sua vida pessoal e profissional de uma maneira nunca antes vista.
+ Ao falar de Brumadinho, Fernando Rocha não aguenta e cai no choro ao vivo na Globo
+ Durante barraco em show, Eduardo Costa manda segurança bater em fã e homem acaba espancado
A entrevista estava programada para ir ao ar na sexta-feira, 25, mas como a atração do SBT não teve tempo ficou programado para esta segunda, 28. A atração vespertina, no entanto, exibiu um teaser na semana passada com algumas perguntas e respostas de Dado.
A advogada do ator e cantor entrou em contato com a produção do programa e vetou, fazendo com que que a entrevista não fosse ao ar. Segundo ela, o Fofocalizando debateu assuntos antigos e prejudiciais a imagem de Dado, que está reavaliando o conteúdo gravado. Lívia Andrade não aguentou saber do veto e disse que Dado parecia “filhinho da mamãe“.