O cantor ironizou o rompimento com a ex-esposa e falou até da relação dela com sua atual noiva, Graciele Lacerda
Zezé Di Camargo esteve nos estúdios do SBT, nesta segunda-feira, dia 29, onde foi entrevistado por uma bancada de jurados do Ratinho.
Uma das principais perguntas, claro, foi sobre a separação de Zilu, a mãe de seus filhos. Ao contrário do que se esperava, o artista não se incomodou ao tocar no assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, ele minimizou as polêmicas em torno do divórcio. Segundo o próprio, a briga não foi diretamente entre os dois, mas, sim, com os advogados, que a empresária fez questão de escolher separadamente.
Mas, ao que parece, qualquer polêmica ficou no passado. Em tom de piada, o sertanejo ironizou: “[A separação] foi fácil. Ela ficou com tudo e eu fiquei com a culpa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Traição perdoada?
Ainda na entrevista com Ratinho, Zezé Di Camargo tentou dizer que, de fato, as confusões familiares ficaram para trás. Hoje, os filhos, incluindo Wanessa, já aceitam a madrasta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se lembra, o famoso começou a se relacionar com a atual noiva quando ainda estava casado com a mãe dos meninos. “Daqui um tempo até a Graciele e a Zilu vão se abraçar e rir do passado”, declarou.