No Superpop, ex-atriz da Globo revela fortes ameaças após denunciar o marido por agressões
02/04/2019 às 0h46
Na noite desta segunda-feira (01), Cristiane Machado, ex-atriz da Globo, esteve de volta no Superpop, para falar sobre violência contra mulheres. Para quem não sabe, já tem alguns meses que ela vem denunciado as agressões do marido, o ex-diplomata Sérgio Schiller Thompson-Flores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se já não bastasse isso, ela contou que segue sendo ameaçada, mesmo ele estando preso. Agora, a artista que já trabalhou na emissora carioca e chegou a servir de inspiração para uma arte da abertura da novela “Passione” (2010), afirma que corre o risco de ser despejada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu posso ficar na casa e tem uma multa se ele ficar me perturbando. Mas recebo telegramas e recados de terceiros para eu sair da casa. Tem família, pessoas me seguindo, olheiros. É uma retaliação por eu ter denunciado. Agora veio a decisão da juíza em segunda instância, para eu sair, passando por cima da decisão do desembargador, não consigo entender”, revelou.
+Mara Maravilha perde oportunidade de participar de programa no SBT e apresentadora entrega o motivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cristiane também contou sobre as outras dificuldades que está passando, como ter tido a energia elétrica cortada. “Estou sem recursos financeiros, amigos estão me ajudando. Não tive escolta policial, não tenho como pagar uma, só tinha como escolha sobreviver. O Sérgio ameaçou com uma machadinha matar a mim e a meus pais. Vivo com medo o tempo inteiro, mas falei o que me acontecia e vou até o final”, contou.
MAIS SOBRE O CASO
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Discreta, Renata Lo Prete, aos 60, assume de vez com quem é casada e se entrega em declaração de amor: “Viva!”
● Neymar vem a público pela 1° vez após ser cravado no Santos em janeiro de 2025: “Alto nível”
● “Estou de saco de cheio”: Paula Fernandes vem a público expor situação nos bastidores e ‘queda’ na carreira
A atriz Cristiane Machado chocou o Brasil ao revelar que era espancada pelo marido, Sergio Schiller Thompson-Flores, e divulgar um vídeo com as agressões.
Após a denúncia, Cristiane já iniciou sua volta por cima e irá desfilar na Sapucaí no Carnaval. “Tinha uma vida pública independente , com meus trabalhos em novelas, filmes etc. Quero mais do que nunca retomar, me livrar desse trauma e tentar virar a página. Quero trazer um colorido e o carnaval tem esse simbolismo”, disse Cristiane em conversa com o Extra.
+Verão 90: Quinzinho tem mentira desmascarada e sofre perseguição
Segundo ela, as agressões tiveram início após o casamento no civil e ele acabou sendo preso em flagrante. No entanto, ele pagou a fiança, mas ela o perdoou em seguida e os dois se casaram na cerimônia religiosa em abril deste ano. As agressões continuaram e a saída foi filmar tudo.
Na época, ela as escondeu no quarto em que dormia com ele, e em uma das imagens, o homem aparece tentando enforcar a atriz com um fio de telefone. Desesperada, ela relatou que está com muito medo de ser assassinada por ele, com quem se relaciona desde março do ano passado e se casou meses depois.
Autor(a):
Hudson William
Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.